Mãe esconde doces atrás de verduras para evitar que filha peça um pedaço

Brooke Rycroft testou esse truque e deu certo. Por isso, resolveu compartilhar nas redes sociais e a publicação viralizou entre os pais

Resumo da Notícia

  • Para comer os doces em paz sem que a filha pedisse um pedaço, uma mãe descobriu um truque
  • Ela esconde os doces atrás de verduras, dando a entender que está comendo algo saudável
  • Como a iniciativa deu efeito, ela compartilhou a ideia no Facebook

É como a gente sempre reforça na Pais&Filhos: mãe também é gente e merece um tempo para si! Buscando isso, Brooke Rycroft foi super criativa e conseguiu atingir o objetivo.

-Publicidade-
Para que a filha não pedisse um pedaço dos doces, Brooke os esconde enquanto come (Foto: reprodução/iStock)

Geralmente, comer um um doce em frente a uma criança significa que terá que dividir. Para conseguir ter esse momento sozinha em paz, ela descobriu um truque que parece ser muito eficiente.

Brooke escondeu o doce atrás de verduras, para que a filha não visse o que realmente estava comendo. Ao ver que havia dado certo, a mãe compartilhou a ideia nas redes sociais com a foto de um sorvete atrás de uma folha de alface.

-Publicidade-

“A verdadeira razão pela qual eu compro verdura. Escondido à primeira vista. Ela nem me notou”, brincou na legenda. Já que a menina acredita que a mãe está comendo algo saudável, não pede nenhum pedaço.

Não demorou muito para a publicação viralizar, com mais de 25 mil comentários e 120 mil compartilhamentos, principalmente de pais que adoraram a criação. “Eu realmente preciso começar a fazer isso”, disse uma, já outra respondeu: “Gênia! Eu tenho dois desse e vou tentar imediatamente”.

Ela compartilhou a ideia nas redes sociais e fez sucesso (Foto: reprodução/Facebook)

Nos comentários, os pais também dividiram outros truques que usam: “Eu me sinto culpado de fazer barulhos de ânsia enquanto como coisas gostosas. Eu não quero dividir com meus filhos de 1 e 4 anos”.

Teve até pai que lamentou que o truque do alface não funcionaria com eles, já que as crianças “sentiriam o cheio do sorvete”, ou até porque os filhos “amam comer verduras e pediriam um pedaço mesmo assim”.

-Publicidade-