Mãe escreve bilhete proibindo os filhos de entrarem na cozinha e explica o motivo

Nas redes sociais, ela compartilhou uma foto do recado e explicou os internautas o porquê quis tomar a decisão. Veja a publicação

Resumo da Notícia

  • Mãe escreve bilhete proibindo os filhos de entrarem na cozinha
  • Em um grupo no Facebook ela publicou uma foto do bilhete e explicou o motivo
  • Veja o que ela escreveu

Boa parte dos pais conhecem a dor de ver os filhos entrando nos cômodos que acabaram de ser limpados e fazendo aquela bagunça, acabando, em poucos minutos, com horas de trabalho árduo. Para acabar com esse sofrimento, uma mãe dos Estados Unidos encontrou uma forma de manter a cozinha limpa depois de tanto trabalho – pelo menos por algumas horas.

-Publicidade-
Mãe proíbe os filhos e marido de entrarem na cozinha e explica o motivo (Foto: reprodução Facebook)

Em uma publicação no grupo de mães norte-americanas do Facebook “I Am A Proud Mummy” (Eu sou uma mãe orgulhosa, em tradução livre), ela contou o que fez para manter a ordem. Ela escreveu um bilhete intitulado “Aviso à Família“.

“A despensa fica FECHADA pelas próximas 2 horas. Eu simplesmente limpei esta cozinha de cima para baixo. Eu não quero ver migalhas de biscoitos, pedaços de biscoitos, restos de barra de cereal, chips esmagados ou coisas pegajosas aleatórias nestas bancadas BRILHANTES. Isso NÃO deve ser uma dificuldade, já que parece que cada um de vocês comeu 29 vezes hoje. Se alguém precisar de mim, estarei aqui admirando e patrulhando minha cozinha limpa antes que você a destrua mais uma vez.”, escreveu a mãe, em um bilhete colocado na porta da cozinha.

-Publicidade-

O recado chamou atenção de outros pais e a publicação ultrapassou 800 compartilhamentos.  “Eu, depois de uma limpeza de raiva: ‘Ninguém tem permissão para morar nesta casa pelo menos meio dia!'”, comentou uma mãe ao ver o post. “Faço assim na minha casa. E olha que somos só eu e meu marido”, brincou outra.

-Publicidade-