Mãe escreve relato emocionante da reação do filho ao descobrir a verdade sobre o Papai Noel

A usuária anônima decidiu publicar em um fórum sobre a mais nova descoberta natalina do filho

Resumo da Notícia

  • Uma anônima compartilhou em um fórum sobre a mais nova descoberta do filho
  • Ela escreveu um texto contando a reação do filho quando ele descobriu a verdade sobre o Papai Noel
  • O menino assistiu um filme em que os pais eram os responsáveis pela entrega dos presentes

Uma mãe decidiu compartilhar na Internet um relato sobre como o filho mais novo dela descobriu a verdade sobre o Papai Noel. Para isso, a mulher escreveu no site “Love What Matters”, um fórum onde os usuários compartilham experiências, a respeito do dia em que a criança foi acidentalmente apresentada para a realidade do Natal.

-Publicidade-

“Jamais esquecerei o dia em que nosso filho mais novo se sentou ao meu lado no sofá assistindo televisão. Embora o que estávamos assistindo fosse relativamente adequado para crianças, não lembrei que havia uma referência ao Papai Noel sendo os pais”, começou escrevendo a mãe.

A mãe decidiu compartilhar na Internet sobre o dia marcante na vida do filho
A mãe decidiu compartilhar na Internet sobre o dia marcante na vida do filho (Foto: Getty Images)

Em seguida, a usuária revelou que o filho caçula havia reparado que os pais eram os verdadeiros responsáveis pela entrega dos presentes na celebração do dia 25 de dezembro. “De repente, ele começou a falar: ‘Espere. Você é o Papai Noel? O Papai Noel não é real? ‘”.

“Meu marido e meu filho mais velho ficaram sentados em silêncio e eu interrompi imediatamente: ‘Meu Deus!’ Com entusiasmo na voz, olhei para meu marido e disse: ‘Você acha que ele está pronto?’ Meu filho mais novo perguntou rapidamente enquanto se endireitava, ‘Pronto para quê? Estou pronto!'”, continuou narrando sobre o episódio.

A mulher disse ao filho que, a partir daquele momento, o garoto poderia se tornar um Papai Noel assim como os demais membros da família. “Isso é o que o Papai Noel realmente é, querido. Quando você tem idade suficiente, aprende que dar é melhor do que receber. Você aprende a dar sem pedir nada em troca. Você se torna um Papai Noel. ‘”.

Por fim, o relato da mulher continuou ao afirmar que a partir daquele dia o menino começou a comprar presentes para outras pessoas a fim de ver a alegria em seus olhos. “Quando nossos filhos cresceram o suficiente, eles não aprenderam que Papai Noel não era real; eles aprenderam que o Papai Noel está em todos nós. E eles aceitaram com orgulho o novo papel de serem doadores ”, finalizou.