Mãe esfaqueia filho por ele se negar a dar dinheiro para ela comprar drogas em Minas Gerais

Mesmo a mãe sendo detida pela polícia, o filho disse que a princípio não prestará queixa

Resumo da Notícia

  • Mãe de 51 anos esfaqueia  filho de 36
  • Ela estava alcoolizada e queria dinheiro para comprar drogas
  • O filho negou e ela começou a ameaçar ele
  • Após o crime, a polícia foi chamada para o local

A mãe de 51 anos esfaqueou o filho pois ele se negou a dar dinheiro para ela comprar drogas em Divinópolis. A mulher foi presa na madrugada desta sexta-feira, 1 de abril, mas em seguida o filho disse que de início, não prestaria queixa.

-Publicidade-

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi até o local do crime mas o filho não precisou ir para o hospital. Os primeiros socorros foram feitos no próprio local.

Conforme informações da Polícia Militar, a vítima tem 36 anos e falou que a mãe era usuária de drogas, além de fazer uso de bebidas alcoólicas. O filho falou que estava dormindo com a filha e com a esposa quando a mãe entrou no quarto, aparentemente alcoolizada, exigindo que ele desse dinheiro para ela gastar com drogas.

A polícia foi chamada para o local do crime e a mãe foi detida
A polícia foi chamada para o local do crime e a mãe foi detida (Foto: Getty Images)

Após o homem recusar o pedido da mãe, ela ameaçou ele e pegou uma faca. Ele afirmou para os policiais que tentou conter a mãe para que ela largasse a arma branca, porém ela esfaqueou o braço dele no momento.

A polícia chegou ao local e a mulher estava com a faca nas mãos. Naquele momento ela já foi detida e levada para a delegacia. Segundo fontes do G1, o caso foi encaminhado para delegacia da família.