Mãe esquece chave no contato do carro e bebê fica preso sozinho no veículo

A mãe, quando saiu do veículo, notou que deixou a chave dentro do contato do carro. Sendo assim, impediu a retirada do seu bebê. Fazendo com que a criança ficasse presa sozinha dentro do automóvel

Resumo da Notícia

  • A mãe saiu do veículo e percebeu que deixou a chave no contato
  • O bebê ficou preso sozinho dentro do veículo trancado
  • A Polícia Militar ajudou no resgate da criança

A polícia militar foi acionada após receber um ligação, com o relatado de que um recém-nascido estava preso dentro de um carro. Durante a manhã desta segunda-feira, 21 de março, uma mãe esqueceu o filho sentado na cadeirinha infantil, posicionada no banco da frente do veículo. O caso aconteceu em Ipiranga do Norte, Mato Grosso.

-Publicidade-

A mulher, que estava no veículo junto com o filho, estacionou o carro e desceu do automóvel. No entanto, quando fechou a porta, notou que havia esquecido a chave dentro do carro, da maneira a fazer com que o bebê ficasse trancado e sozinho. Os vizinhos e pessoas que passavam pela rua, também tentaram ajudar no resgate da criança.

Resgate de criança
A Polícia Militar resgatou o bebê que ficou preso sozinho dentro do carro (Foto: Reprodução/Polícia Militar MT)

Após o grande susto, ligaram para a polícia. Segundo os profissionais, quando eles chegaram no local, a mãe estava desesperada tentando abrir a porta do carro. A ansiedade aumentou mais ainda, visto que, a cadeirinha infantil estava localizada no bando da frente. Sendo assim, não dava para quebrar as janelas do veículo. Pois, corria sérios riscos de causar um acidente contra a criança.

Para o resgate, os policiais utilizaram um pedaço de arame metálico. Através de uma passagem localizada na porta do passageiros, conseguiram tirar a chave do contato do veículo.

Em alívio, o bebê foi retirado do carro sem nenhuma lesão e trauma. A mãe e o filho foram prontamente encaminhados para uma Unidade Básica de Saúde (UBS). De acordo com informações do Jornal de Brasília, os familiares passam bem.