Mãe esquece visita da fada do dente e encontra melhor forma para manter a magia viva

Ao acordar, Avery ficou decepcionada por ver que a moeda não havia aparecido. Ainda bem que Sabrina é muito criativa e deu um jeito de fazer a lenda continuar real

Resumo da Notícia

  • Mãe esquece que filha tinha colocado dente pra fada do dente
  • Ela encontrou uma forma de se desculpar e manter a magia real
  • Para isso, fez um bilhete em nome da fada do dente para a garota
  • Veja o que ela escreveu

Avery estava ansiosa a espera da fada do dente. A mãe dela, Sabrina, no entanto, acabou esquecendo do compromisso da filha com esse ser mágico. Ao acordar, Avery não encontrou a tradicional moeda embaixo do travesseiro, mas a mãe super criativa conseguiu encontrar uma forma de manter o sonho da garota real e provar que a fada do dente não havia esquecido dela.

-Publicidade-
Ela fez um bilhete (Foto: reprodução Twitter)

Nas redes sociais, Sabrina Anna compartilhou o bilhete que vez para a filha, se passando pela fada do dente. No cartão, a fada pede desculpas para a criança por ter se atrasado. Ao compartilhar a ideia que teve, a mãe foi elogiada por diversos outros pais, que a parabenizaram pela dedicação e criatividade.

“Querida Avery, obrigada pelo dente lindo. Lamento muito o atraso! Fiquei presa em uma teia de aranha pegajosa ontem à noite e quando me desemaranhei, já era quase dia. Eu tenho que estar de volta ao Fairyland antes que o sol nasça. Eu gostaria de ter conseguido recuperar seu quarto dente mais cedo, mas estou extremamente orgulhosa de você por ter sido paciente comigo”, escreveu a “fada” no bilhete, como apresentado pelo jornal Mirror.

-Publicidade-

Sabrina postou uma foto da nota no Twitter com a legenda: “Quando você se esquece de ser a Fada do Dente …” ao lado de um emoji triste. Os pais elogiaram a ideia incrível. “Isso é tãããão fofo!”, comentou um internauta. “Isso parece uma vitória dos pais para mim !!!”, elogiou outro.

Seminário Internacional Pais&Filhos

O 10º Seminário Internacional Pais&Filhos – Quem Ama Cria está chegando! Ele vai acontecer no dia 1 de dezembro, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar do sorteio e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!

-Publicidade-