Mãe está grávida do quinto filho após médicos dizerem que o marido era infértil

Alguns anos atrás, o marido foi submetido a tratamento para câncer testicular por isso disseram que ele poderia ficar infértil

Resumo da Notícia

  • Emily é casada e tem 4 filhos e espero o quinto já
  • Após um tratamento contra câncer no testículo os médicos disseram que o marido poderia ficar infértil
  • Felizmente a família cresceu cada vez mais

Uma mulher revelou como ela está esperando o quinto filho depois que os médicos disseram que o marido era infértil. A orgulhosa mãe de cinco filhos Emily e o parceiro revelaram em um vídeo do TikTok que o marido foi informado de que não poderia mais ter filhos. Emily posta conteúdo regular sobre mães e estilos de vida na conta, “maverickmother”, para 1,3 milhão de seguidores.

-Publicidade-

Ela e a família moram no Reino Unido e contaram aos usuários como, infelizmente, alguns anos atrás, o marido foi submetido a tratamento para câncer testicular. Durante esse tempo, o médico disse ao marido que o tratamento o deixaria infértil. Emily disse que o médico perguntou se o casal queria congelar algum esperma, mas o casal decidiu contra isso, e simplesmente disse “o que será, será.”

Mãe descobre que vai ter quinto filho após médicos dizerem que o marido ficaria inférti
Mãe descobre que vai ter quinto filho após médicos dizerem que o marido ficaria infértil (Foto: reprodução/TikTok)

Embora os dois não tenham congelado nenhum esperma antes de iniciar o tratamento contra o câncer do marido, o casal, que já tinha três filhos neste momento, sabia que queria uma família maior e optou por não usar anticoncepcionais. Mesmo que as chances fossem pequenas, o casal esperava que eles pudessem conceber naturalmente novamente. E felizmente o casal conseguiu engravidar de novo, duas vezes. Após o tratamento, Emily e o marido deram as boas-vindas ao quarto bebê ao redor do mundo há cerca de dois anos, e agora Emily está grávida de 21 semanas do quinto.

Emily escreveu: “Simplesmente não pare esses nadadores!” Em outro vídeo, Emily mostrou a reação do marido ao descobrir que ela estava grávida pela quinta vez. Quando ele percebe que ela está grávida novamente, ele pergunta; “Onde vamos colocá-lo?” Antes de envolver Emily em um abraço e dizer a ela o quanto a ama. Os usuários deram um apoio incrível e ficaram felizes com a família. Um deles escreveu: “Meu Deus, aposto que você sentiu um milhão de emoções quando descobriu que estava grávida.” Outro escreveu: “Absolutamente o maior FU para o câncer de todos os tempos. Muito bem, rapazes!” “Olímpicos! Medalhas de ouro com certeza!” Exclamou outro usuário.