Mãe estraga bolo do casamento da filha por achar muito simples: “Queria chamar atenção”

Uma convidada compartilhou um relato da festa contando várias atitudes da mãe para estragar a noite e dividiu opiniões

Resumo da Notícia

  • Mãe estraga bolo do casamento da filha por achar muito simples
  • Ela também pediu para ficar na suíte nupcial em vez do casal e se atrasou para passar por todos no altar
  • Uma convidada relatou tudo que aconteceu em um grupo no Facebook
  • As pessoas dividiram opiniões sobre os fatos

Uma pessoa decidiu usar as redes sociais para contar sobre uma situação um tanto quanto desconfortável que ela testemunhou. Em uma publicação no Facebook, a pessoa, cujo nome não foi revelado, contou que foi convidada para um casamento e viu a mãe da noiva arruinar a noite exigindo a suíte nupcial e chegando atrasada para que pudesse andar pelo altar na frete de todos. Como se isso não fosse suficiente, a mulher, apelidada de Linda, chegou a desmontar o buquê da noiva para decorar o bolo, fazendo-o tombar para o lado.

-Publicidade-
Mãe de noiva estraga casamento da filha (Foto: Getty Images)

Como apontado pelo jornal Daily Mail, o comportamento da mulher foi descrito em uma página destinada a compartilhar momentos de vergonhas em casamentos, no Facebook.

“Ela sempre faz de tudo para chamar a atenção”, começou a pessoa, relatando. “O casamento foi realizado em uma grande casa de campo alugada para o final de semana. Linda e o marido acabaram dormindo na suíte nupcial e ainda reclamaram do quarto”, começa o relato. A lista de reclamações dela, no entanto, não parou aí.

Linda tinha planejado fazer um chá da tarde para todos os convidados na véspera do casamento, como um presente para os noivos, mas não fez. “No dia, apareceram 50 convidados famintos e ela simplesmente decidiu que não queria mais fazer o chá da tarde e foi para o quarto dela”, continuou o relato.

A confusão continuou no dia do casamento. Linda se atrasou para a cerimônia, que aconteceu na casa onde ela estava hospedada. “Ela claramente queria andar até o altar”, diz o relato, que acrescentou que, como convidada, estava envergonhada pela situação.

Ainda no relato, a convidada acrescentou que ‘a cereja do bolo’ foi a oferta de Linda para decorar o bolo do casamento, que só precisava de algumas flores comestíveis para serem colocadas em cima. A própria noiva, no enquanto, que havia pedido por um bolo mais simples e sem muito ornamentos. Insatisfeita com a escolha da filha, Linda decidiu desmontar o buquê dela e usar as flores para decorar o bolo. O resultado, como relatado, ficou lindo, mas o bolo não aguentou o peso e acabou tombando.

Os internautas ficaram perplexos ao lerem o relato. “Espera aí, ela desmontou o buquê da noiva?”, comentou uma mulher. Algumas pessoas usaram os comentários para reclamar das atitudes da mãe. Outras, no entanto, concordaram com ela e disseram que ela estava apenas fazendo o necessário para dar mais cor ao casamento.