Mãe explica como reduziu pela metade gastos em supermercados

O mais curioso é que ela não precisou nem sair de casa para fazer isso

Resumo da Notícia

  • Antes de ir aos supermercados é possível comprar bem e barato;
  • É isso que Holly Smith, que compartilha com os seguidores;
  • A mãe dá dicas para economizar dinheiro e para reduzir pela metade sua conta de alimentos.

Antes de ir aos supermercados é possível comprar bem e barato. É isso que Holly Smith, que compartilha com os seguidores. A mãe dá dicas para economizar dinheiro nas redes sociais e em seu livro e recentemente compartilhou um vídeo no YouTube sobre como você pode reduzir pela metade sua conta de alimentos.

-Publicidade-

A ideia de economizar dinheiro chamou a atenção dos pais e a mulher passou a indicar os melhores lugares para fazer uma pechincha em forma de vídeos. E o mais curioso é que ela não precisou nem sair de casa para fazer o mercado.

No vídeo, a influenciadora revela: “Espero que isso lhe dê uma pequena ideia do que você pode obter de melhor antes de ir aos supermercados. Como eu disse, £ 79 em comida por apenas £ 28,34. É uma situação em que todos ganham”, afirma.

Mulher ensina como economizar no mercado (Foto: Reprodução / Youtube)

A mulher disse que de fato, os alimentos frescos acabam vindo dos supermercados. No entanto, é possível comprar enlatados, salgadinhos e cereais em um site. O portal vende os produtos a um menor preço porque ambos se encontram próximos ao vencimento.

O casal ainda disse que algumas vezes eles degustam os produtos para examinar a qualidade, mas, no geral, os pais garantem que cada coisa que eles compram no portal são “perfeitamente seguros para comer“. O site não está disponivel no Brasil, mas existem várias lojas como essa pelas cidades.