Mãe explica motivo de dormir com a filha: “Ela diz que uma mulher chama ela de madrugada”

Uma mulher usou o TikTok para contar o porque dorme com a filha. Segundo ela, a criança vê uma pessoa chamando ela para entrar dentro e um armário

Resumo da Notícia

  • Uma mãe explicou o porque dorme com a filha
  • A mulher disse que a criança vê uma pessoa de madrugada
  • Ela explicou o episódio da filha

Uma mãe contou através das redes sociais a história do motivo que a filha dela não quer dormir sozinha no quarto. A mulher usou a rede TikTok para explicar os motivos da filha, surpreendendo os seguidores com uma história quase paranormal.

-Publicidade-

Segundo a mulher, há um ano ela colocou a filha para dormir e a menina já estava na idade de conseguir sair do berço sozinha, a mãe disse que a criança começou a gritar “assassino sangrento”. Depois disso, ela levou a filha para dormir junto a ela e o marido, já que a criança estava com medo.

Alguns dias após o acontecido, a mulher disse que tentou fazer a filha dormir no próprio quarto, tentando deixar o ambiente feliz e animado para a garota se sentir segura, o que ela não esperava era a resposta de menina.

Mãe explica motivo de dormir com a filha: "Ela diz que uma mulher chama ela de madrugada"
Mãe explica motivo de dormir com a filha: “Ela diz que uma mulher chama ela de madrugada” (Foto: Reprodução/TikTok)

De acordo com a mãe, a garota disse que não queria dormir no próprio quarto e a mulher questionou o porquê disso e a filha respondeu: “Mãe, tem alguém que vem aqui. Ela parece você, mas não é você”, disse a garota.

Ela ainda continuou explicando: “Ela parece você, mas ela quer que eu a siga para dentro do meu armário e eu não quero ir com ela”, comentou a filha da mulher.

Muitos pessoas contaram nos comentários que o mesmo aconteceu com elas quando menores e recomendaram a mãe buscar ajuda de algum especialista. A mulher ainda compartilhou na conta @not.cristinayang outros episódios que a filha teve, explicando melhor a situação