Mãe explica motivo de mudar o nome do filho 6 meses após o nascimento

A mulher fez um relato no Mumsnet e pediu a opinião de outros usuário

Resumo da Notícia

  • Uma mãe fez um relato na internet
  • Disse que mudou o nome do bebê depois de 6 meses
  • Falou sobre como lida com as críticas pela a atitude

Uma mãe fez um post no Mumsnet para falar que mudou o nome do filho aos 6 meses de idade e que não esperava a reação que a família teve. Ela explicou que ao escolher outro nome para o bebê, recebeu muitas críticas familiares e isso a deixou muito confusa.

-Publicidade-
A mulher pediu ajuda no Mumsnet
A mulher pediu ajuda no Mumsnet (Foto: iStock)

“Mudei o nome do meu bebê de Ralph para Huxley quando ele tinha seis meses. Eu apenas senti que seu nome não combinava. Fiquei bastante surpreso com a reação que recebi da família e dos amigos. Alguém mais fez isso ou está pensando em fazer isso? “, perguntou ela na publicação.

Opinião dos usuários

A mãe se identifica como Lenac no site e explicou: “Eu só acho que se você não tem certeza sobre o nome do seu filho, você deveria fazer algo a respeito”. Então alguns usuários responderam o post com a opinião. “Eu ficaria realmente surpreso se alguém fizesse isso para ser honesto – nunca encontraria isso. Mas se não parecia certo, então acho que você fez a coisa certa … deve ser difícil para as pessoas se acostumarem !! ”, disse um.

E o marido?

Outras pessoas ficaram curiosas em relação ao que o marido dela achou. “Seu marido também queria mudar, qual foi a reação de sua família? O que a certidão de nascimento diz agora? ”, perguntou uma. “No começo meu DH achou que eu estava louca, mas quando percebeu que eu tinha um filho cujo nome não pude dizer, ele foi muito compreensivo. As pessoas ficaram chocadas, mas acho que sim”, respondeu “Lenac”

Evolução

Mas hoje em dia, os sogros delas já estão mais tranquilos com a situação. “Agora, seis meses depois, temos um bebê cujo nome nós amamos e os murmúrios dos meus sogros morreram. “Antes de um ano de idade, você pode simplesmente obter a certidão de nascimento corrigida, mas depois de fazer isso por escritura, mas também é fácil de fazer”, disse ela, explicando como fez a mudança.