Mãe explica porque já trocou o nome do filho três vezes desde que ele nasceu

Uma mulher que identificou como Aaliyah no TikTok está gerando milhares de views e comentários em um vídeo no qual admite que seu filho já teve três nomes diferentes desde que chegou ao mundo. A situação gerou polêmica

Resumo da Notícia

  • Mãe explica porque trocou o nome do filho três vezes desde que ele nasceu
  • Uma mulher que identificou como Aaliyah no TikTok está gerando milhares de views e comentários em um vídeo no qual admite que seu filho já teve três nomes diferentes desde que chegou ao mundo
  • A situação gerou polêmica

Uma mulher gerou polêmica ao contar que, desde que o filho nasceu, ele já teve três nomes diferentes. Identificada como Aaliyah no TikTok, a mãe está acumulando milhares de curtidas e comentários no vídeo em que explica o porquê de tanta indecisão.

-Publicidade-

Até agora, os nomes escolhidos foram, respectivamente, Luxor, Declan e o atual, Rush. Publicado em 2020, o vídeo viralizou apenas recentemente – no qual Aaliyah conta a história por trás de cada uma de suas escolhas.

“Eu nunca tive certeza sobre como queria chamá-lo. Ficava sempre mudando de ideia”, explicou Aaliyah. Segundo a mãe, quando questionada no hospital sobre o nome de seu bebê, ela respondeu Luxor. Por isso, nos documentos de lá – e apenas neles – o menino está registrado com esse nome.

Número de crianças registradas sem nome do pai aumenta para mais de 320 mil durante pandemia
A mãe foi ao cartório mudar o nome do filho (Foto: Getty Image)

Contudo, no momento em que decidiu registrar oficialmente o seu filho, mudou de ideia – e colocou Declan na certidão de nascimento. O bebê, que inclusive já havia sido apresentado aos familiares como Luxor, teve de ser nomeado mais uma vez.

“Declan era seu nome oficial. Eu mudei de ideia logo depois de deixar o hospital. Nós o apresentamos como Luxor para todos, então, quando chegamos em casa, o reapresentamos como Declan”, relembra Aaliyah. Mesmo assim, não estava satisfeita – e ainda cogitava chamá-lo de Houston, Rocket e Rush. Finalmente, optando por Rush, a mãe foi mais uma vez – e espera que a última! – trocar o nome do filho no cartório.