Mãe fala da experiência como empreendedora de brechó online
Ela começou como consumidora e hoje anuncia
Imagina inovar no guarda-roupa gastando pouco? No site Antes de Mim, você pode anunciar e comprar produtos novos e seminovos online, como esse macacão, da Lojinha da Marcia Marques.
Essa foi a primeira roupa que a bebê usou na vida. “Tão pequena, tão linda e cheia de amor”, acrescenta. Embora, o momento marcou a mãe, ela confessa não ter muitas recordações.
“O primeiro dia após o nascimento é bem confuso, a mulher passou por um parto, ficou uma noite sem dormir. É tudo novidade”, conta. A imagem mais memorável, na verdade, é o cansaço.
Embora os perrengues iniciais, ela faz questão de ressaltar: “Ser mãe foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida. É o cansaço mais recompensador que existe”. Por isso, ela quer dividir o sentimento e encontrou no empreendedorismo essa chance.
Antes mesmo de engravidar, ela conheceu alguns brechós de peças infantis e se encantou. “Cheguei a comprar algumas coisas usadas e gostei da ideia”, comenta. Com a vinda da filha, ela também decidiu vender.
Descobriu o site Antes de Mim pelo Instagram e decidiu desapegar: “Além de me ajudar financeiramente, também ajuda as pessoas que não têm muita condição financeira a ter roupas legais”.
Segundo ela, empreender é se sentir fraca e forte ao mesmo tempo, mas tudo é compensado ao olhar para a filha. Tenha essa experiência por conta própria. Entre e crie sua loja!
Leia também:
Ajudar os outros motiva mãe a vender roupas em brechó: “Me sinto muito bem”
Mãe decide voltar a trabalhar, cria sua própria marca e conta: “Me senti conectada comigo”
Mãe cria loja online e usa renda para fazer cofrinho pensando no futuro da filha