Mãe fala para filha fazer festa de “descasamento” após fim do noivado: “Temos que aproveitar”

Ela decidiu manter o evento para não ter que pagar as multas de rescisão após o fim do noivado

Resumo da Notícia

  • Mulher faz festa de descasamento para não pagar multa de rescisão
  • O noivado terminou sete meses antes do casamento, mas ela decidiu manter a festa
  • A sugestão partiu da mãe da ex-noiva

Em Curitiba, uma mulher está organizando uma festa de “descasamento” após o fim do noivado para não pegar multas de rescisão, já que a festa de casamento original estava marcada e os contratos com as empresas que prepararam os eventos, estavam assinados.

-Publicidade-

A servidora pública Kallynca Carvalho dos Santos, de 29 anos, terminou um relacionamento de 13 anos e, segundo ela, isso aconteceu sete meses antes da data do casamento. Após ver o valor das multas, ela resolveu fazer uma festa temática para não ter muito prejuízo.

Mãe sugere filha fazer festa de "descasamento" após fim do noivado
Mãe sugere filha fazer festa de “descasamento” após fim do noivado (Foto: Reprodução/Instagram)

Ela disse que vai fazer uma festa fantasia em um salão de festas que simula um castelo, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba. A mãe de Kallynca que sugeriu a mulher manter a festa, vendendo ingressos para o evento os convites por R$ 200.

“Meu avô me criou, e ele e minha mãe queriam fazer para mim um dia de princesa. Minha mãe me falou que os dois tinham dado um jeito para realizar meu sonho. Logo depois, meu avô faleceu. Então, não tive como compartilhar essa alegria com ele”, contou a mulher para o g1.

Segundo a ex-noiva, ela teria que bancar uma multa de 40% sobre o valor total, ainda tendo que gastar com outras despesas e taxas para a execução dos serviços contratados para o casamento que aconteceria no dia 21 de maio deste ano.

Mãe sugere filha fazer festa de "descasamento" após fim do noivado
Mãe sugere filha fazer festa de “descasamento” após fim do noivado (Foto: Reprodução/Instagram)

“Foi um momento em que nós dois crescemos juntos. Foi um término tranquilo, concordamos que não estávamos mais funcionando como um casal. No momento não é fácil, mas chegamos juntos em um consenso”, comentou Kallynca sobre o término.

Ela ainda comentou que essa decisão mudou a vida dela: “Quando eu fui mandando meu textinho de descasamento, foi muito engraçado como eu comecei a conhecer história de outras mulheres. Que seja um momento de reviravolta. Temos que aproveitar”.