Mãe fala sobre os benefícios de colocar o bebê para usar o penico desde os 3 meses de vida

Ela afirmou que não usa mais fraldas e que tem economizado com isso. O método dividiu as opiniões das pessoas sobre o assunto

Resumo da Notícia

  • Mãe colocou o filho para usar o penico desde os 3 meses de vida
  • Ela contou sobre os benefícios de fazer isso
  • A mulher dividiu opiniões sobre o assunto
 

A mãe Devan Johnson, usou as redes sociais para compartilhar dicas de como economizar fraldas. Ela publicou um vídeo do filho usando o penico desde os três meses de vida.

-Publicidade-

De acordo com ela, a prática economiza diversas fraldas e lenços umedecidos. Além disso, a mãe acrescentou que a introdução do penico em uma idade jovem também aumenta a força do núcleo do bebê, o controle da cabeça e também evita a formação de assaduras.

Mãe fala sobre os benefícios de colocar o bebê no penico desde cedo
Mãe fala sobre os benefícios de colocar o bebê no penico desde cedo (Foto: Reprodução / TikTok / Devan Johnson)

Desde o início da jornada, o filho de Devan, que agora tem mais de um ano, foi  treinado no penico por oito meses. “Ele sempre nos sinaliza para irmos ao banheiro”, disse ela. “Além disso, ele adora o momento de ir ao banheiro”, acrescentou.

Apesar das dicas, nem todos os seguidores se empolgaram com a ideia. ”3 semanas é muito jovem! Tem que esperar pelo menos até que o bebê aprenda a engatinhar e ficar de pé”, escreveu um. “Os bebês não têm controle sobre sua bexiga tão jovem”, disse outro.

No entanto, também houveram bons feedbacks sobre o assunto. “Isso é incrível”, comentou um. “Apoio totalmente você!”, compreendeu outra mãe. “É bom que economiza dinheiro!”, disse outra pessoa.