Mãe faz alerta após estranho cuspir no rosto do filho em shopping: “Ele nos escolheu”

A mulher, que não quis se identificar, falou sobre o ataque e o trauma que viveu com o menino, de três anos, além de deixar um recado para outros pais tomarem cuidado ao andarem em um espaço público

Resumo da Notícia

  • Um menino de três anos foi atacado por um desconhecido em um shopping
  • A mãe da criança fez um desabafo sobre o incidente
  • Ela deixou um alerta para outros pais
  • O caso aconteceu nos Estados Unidos

Na semana passada, a mãe de um menino de três anos fez um desabafo após o filho ser atacado em meio à pandemia de coronavírus. Segundo o jornal britânico Daily Mail, ela não quis se identificar, mas demonstrou uma enorme indignação após a criança receber uma cusparada de um estranho em um shopping, nos Estados Unidos.

-Publicidade-
A mãe deixou um recado para os outros pais (Foto: Shutterstock)

No momento do ataque, o homem usava um suéter azul e não tinha os quatro dentes da frente. Enquanto passou pelo menino, ele se virou e cuspiu no rosto dele. Ao Quest Community News, a mãe contou que acredita ser um “ataque aleatório, mas direcionado”. “Do jeito que ele estava nos atacando, acho que ele já havia nos escolhido”.

Como alerta, ela ainda continuou: “No momento, fiquei chocada, congelei. Depois, fiquei com muita raiva dele e com raiva de mim mesma por não ter conseguido defender mais meu filho. Apenas mantenham seus filhos próximos, não tire os olhos deles”. Quando o ataque aconteceu, o funcionário de uma padaria próxima correu para proteger a criança e usou o próprio corpo como escudo humano.

-Publicidade-

Após o acidente, ela disse que ainda não se sente confortável para voltar ao shopping outra vez e que está “abalada”. Ela comunicou a polícia local e o caso ainda segue em investigação para tentar identificar o homem.

-Publicidade-