Mãe faz alerta após professora deixar criança sair da escola com estranho

Os funcionários do local explicaram que “as máscaras causaram confusão” para todos

Resumo da Notícia

  • Uma mãe passou por apuros após ir buscar a filha na escola;
  • A mulher descobriu que a menina teria sido levada por um homem completamente desconhecido que alegou ser o avô da criança;
  • Por sorte, nada aconteceu, mas Jessie Harris Bouton decidiu fazer um alerta aos pais.

Uma mãe passou por apuros após ir buscar a filha na escola e descobrir que a menina teria sido levada por um homem completamente desconhecido que alegou ser o avô da criança. Por sorte, nada aconteceu, mas Jessie Harris Bouton decidiu fazer um alerta aos pais.

-Publicidade-

As regras são essenciais para tirar qualquer criança de uma escola. No entanto, de acordo com Jessi em um relato no Instagram, a máscara pode dificultar ainda mais as coisas – então a atenção deve ser redobrada. De acordo com o Daily Star, tudo aconteceu quando ela percebeu que a filha não estava mais na escola.

“Foi estranho, eu não tinha pedido para ninguém buscar minha filha. Quando pressionei a professora, a funcionária confessou que Lola estava relutante em ir embora, mas presumiu que estava desapontada pela mãe não ter ido buscá-la”, contou.

Mãe faz desabafo após filha sair da escola com estranho (Foto: Reprodução/ Freepik)

A mãe se preocupou mas ainda assim, decidiu ver se a filha estava em casa.  “Tive uma sensação esquisita, cheguei em casa e minha filha não estava com meu sogro, nem com nenhum outro membro da família”. Nesse momento, a mãe contou que se desesperou e voltou na escola e por sorte, a pequena estava lá.

“A professora entregou minha filha para outro avô que regularmente pega a neta – as máscaras causaram confusão. Ele também não percebeu que buscou a criança errada”, se indignou. “É uma loucura que a escola não tenha uma regra para garantir que um erro como esse não aconteça”, disse a mãe.

Mãe descobre que filha almoça sozinha na escola (Foto: Freepik)

Por sorte, nada aconteceu com a garota, mas a mãe fez qauestão de compartilhar o relato para alertar outros pais: “Ensine seus filhos que não há problema em pedir para ver o rosto dos adultos, se eles não tiverem certeza de que é alguém que conhecem e explique que os mais velhos podem cometer erros. Eles precisam saber falar e usar a voz se acharem que algo não está certo”.