Mãe faz alerta para outros pais após atropelar filha de dois anos: “Nós não a vimos sair”

O casal e os filhos estavam na fazenda da família quando tudo aconteceu. Ela contou que quando percebeu o que havia feito, entendeu que não veria mais a menina

Resumo da Notícia

  • Mãe acidentalmente atropela filha de 2 anos
  • A garota não conseguiu resistir, apesar dos tratamentos médicos no local
  • A mãe fez um alerta para outros pais, que nunca acreditam que o mesmo podem acontecer com eles
  • Veja o que ela disse

Jessi Seagren não conseguiu descrever a dor que sentiu ao perder a filha, Anna Seagren de 17 meses. A mãe estava com a família na fazenda da família em Mount Jagged, no sul da Austrália quando, acidentalmente, ela atropelou a garota. “Eu vi assim que cometi o erro, então soube que ela havia morrido”, desabafou a mãe, de coração partido, em entrevista ao jornal Mirror.

-Publicidade-
Eles fizeram um alerta para outros pais (Foto: reprodução Mirror)

Jessi havia pego o veículo para buscar a filha mais velha, Grace, no ponto de ônibus quando o trágico acidente aconteceu. A Polícia da Austrália disse na noite de sexta-feira,18 de setembro, que os paramédicos tentaram salvar a menina no local, mas infelizmente ela não pôde ser reanimada.

Jessie e o marido, Danny, tiveram então que enfrentar a tarefa insuportável de dizer aos outros filhos pequenos, Grace, de cinco anos, e Jack, de 3, que eles não veriam mais a irmã mais nova. “Dissemos às outras crianças que ela é um anjo agora e que não vai mais voltar para casa – mas ainda podemos falar com ela e nós a amamos, e que tivemos sorte de termos ela em nossas vidas durante aqueles 2 anos e 5 meses”, contou.

-Publicidade-
Mãe faz alerta para outros pais após atropelar filha de dois anos: “Nós não a vimos sair” (Foto: reprodução Mirror)

Jessi e Danny concordaram com a entrevista no intuito de alertar outros pais, que pensam que isso nunca vai acontecer com eles. Eles pediram que os pais diminuam a correria, não tenham pressa e sempre confiram quantas vezes for preciso para se certificar que os filhos estão bem e longe do perigo. “Nós simplesmente não a vimos sair”, completou a mãe.

Arrasados com a perda, o casal contou que vai tentar lembrar sempre da filha como a garota feliz e brincalhona que era.  “Ela era muito atrevida, muito carinhosa e amável. Ela era uma garota perfeita, feliz, turbulenta e linda”, disse Jessi a Adelaide Now.

-Publicidade-