Mãe faz catfish com ex-marido após ele sumir e parar de pagar pensão da filha

Após o homem passar dois anos sem aparecer, a mulher teve a ideia de se passar por outra pessoa online para encontrá-lo. A ideia deu certo e as autoridades puderam cobrá-lo pelo que deve

Resumo da Notícia

  • Uma mulher fez catfish com o ex-marido para encontrá-lo e cobrar a pensão da filha
  • O homem sumiu por 2 anos e as autoridades não conseguiam encontrá-lo
  • A ideia deu certo e, hoje, ela está recebendo o valor que tem direito

Uma mulher decidiu fazer um catfish, ou seja, se passou por outra pessoa online, no ex-marido, após ele “sumir” e parar de pagar a pensão da filha. Ela decidiu tomar essa atitude para ter informações sobre ele.

-Publicidade-
Uma mãe teve uma ideia inusitada para fazer o ex-marido, que sumiu, pagar a pensão da filha (Foto: Shutterstock)

No TikTok, ela contou toda a história e desabafou: “O pai da minha filha parou de aparecer dois anos atrás. Ele não estava pagando a pensão alimentícia e as autoridades não conseguiam encontrá-lo. Então eu fiz um catfish com ele, e ele me deu o endereço dele e disse onde trabalhava”.

Foi então que ela passou toda a informação para as autoridades e finalmente conseguiu ter o direito atendido. “Agora, eu tenho a pensão alimentícia semanalmente dele. Ele ainda me deve [cerca de] R$ 118 mil”, completou.

A mulher desabafou online sobre a atitude e comemorou o resultado
A mulher desabafou online sobre a atitude e comemorou o resultado (Foto: reprodução/TikTok)

Nos comentários, muitas mulheres gostaram da ideia e exaltaram a mãe: “Você é brilhante! Você resolveu tudo com as próprias mãos de forma criativa!”.