Mãe faz chá revelação de paternidade para provar que o ex-namorado é pai do filho dela

Milena criou uma nova categoria de eventos da maternidade. Após o ex-parceiro pedir teste de DNA para registrar a criança, a mulher tornou a situação constrangedora em divertida

Resumo da Notícia

  • O ex-namorado de Milena duvidava que o filho caçula da mulher ela dele, então pediu para que ela fizesse um teste de DNA
  • Já com certeza do resultado, a mãe de dois fez o teste, mas tornou o evento mais divertido, fazendo um chá revelação da paternidade
  • Com as cores azul (negativo) e prata (positivo), a mulher estourou o balão e provou que o ex-parceiro é o pai biológico de Otto, de 5 meses

Quem nunca ouviu falar em um chá revelação? Mas uma mãe criou uma nova categoria para essas festas ligadas ao nascimento de uma criança: o chá paternidade. O evento teve como objetivo contar quem é o pai do bebê que já nasceu ou que ainda está por vir.

-Publicidade-

Milena deu a festa para explicitar para o ex-namorado de que o filho era dele. Mesmo já tendo a certeza da paternidade, ela ficou feliz em provar para ele de qualquer maneira. Segundo o Kidspot, depois de descobrir sobre a criança, o homem teve dúvidas, mas eventualmente disse: “meu advogado entrará em contato”.

Milena fez o teste de DNA, que provou que o filho era do ex (Foto: Reprodução/ Instagram @milllena.brandao)

Quando ela estava grávida de 6 meses voltou para a terra natal, o município de Iati, em Pernambuco, tendo em vista que o então namorado havia se recusado cuidar do filho até ter certeza de que era realmente dele. Quando ele pediu um teste de DNA ela o fez com prazer, já sabendo o que viriam nos resultados.

-Publicidade-

“Eu disse que tinha certeza de que ele era o pai”, disse Milena. O pai respondeu que ninguém o obrigaria a registrar o filho sem o resultado do teste. No entanto, a discussão acabou quando a amiga da mãe sugeriu um ‘chá da paternidade’ e Milena amou a ideia. Ela compartilhou o vídeo da “revelação”, e ele viralizou instantaneamente.

Quando a mãe estourou o balão voaram confetes pratas, que significava ‘positivo’ (Foto: Reprodução/ Instagram @milllena.brandao)

A gravação mostrou ela provando que o filho caçula, Otto, de 5 meses, era realmente fruto da relação com o ex-namorado. “Se o resultado for positivo é cinza e se for negativo, azul”, disse ela antes de estourar o balão. Quando ela estourou a bexiga a tela ficou repleta de confetes prateados e os convidados da festa vibram. Um dia depois que o vídeo do chá foi compartilhado o ex entrou em contato com ela afirmando que o advogado dele entraria em contato com ela.