Mãe faz desabafo após chamar a sogra para morar com a família: “Está arruinando tudo”
A mulher desabafou no Mumset e contou que a mãe de seu marido está atrapalhando o casamento e sua relação com os filhos
Resumo da Notícia
- Mãe desabafou após chamar a sogra para morar com a família
- Ela contou que a mulher leva caixas para casa que eles não podem abrir
- A mulher disse também que a convivência está atrapalhando o casamento e sua relação com os filhos
Uma mulher desabafou no Mumsnet contando que a mãe de seu marido está arruinando sua vida e seu casamento. Ela disse que sogra passou por um divórcio e precisou vender casa, portanto precisou morar com ela e a família.
“Eu trabalhei tanto para conseguir a casa dos sonhos mas a sogra está arruinando tudo e meu casamento”, escreveu ela. “Não importa se você tem o melhor relacionamento com seus sogros ou o pior, é provável que você não queira que eles morem com você”, continuou.
“Ela agora mora conosco e não há outra alternativa, pois ela não tem dinheiro. No entanto, estou achando mais difícil aproveitar minha casa e preocupado que isso acabe com meu casamento”, acrescentou.
“Eu sou o ganha-pão, embora o marido trabalhe. Ele cuida mais das crianças e do trabalho doméstico, pois eu trabalho longas horas. Quando chego em casa, quero relaxar e aproveitar a hora de dormir com as crianças e uma noite com o marido sem minha sogra sempre estar lá”, disse.
“Ela acumula tudo de sua antiga casa, o que significa que temos quartos cheios de caixas que não podemos abrir. Eu só quero ser uma família normal com nosso próprio espaço e privacidade”, desabafou.
“Às vezes tenho vontade de dizer que precisamos vender e comprar duas propriedades menores (uma para ela), mas esta é a nossa casa dos sonhos e trabalhei duro para chegar onde estou profissionalmente e não quero me mudar porque ela tomou más decisões financeiras”, continuou.
Diversas pessoas se comoveram e outras se identificaram com a situação: “Eu também ficaria ressentido e acabaria destruindo meu casamento. Ela não tem irmãos?”, questionou uma. “Passo pela mesma situação. Realmente é muito complicado”, disse outra.