Mãe faz desabafo após filho cortar notas de dinheiro enquanto ela estava ao banheiro

A mulher compartilhou a história em uma publicação em um grupo de Facebook e recebeu apoio

Resumo da Notícia

  • Uma mulher compartilhou sua história depois de um perrengue com o filho
  • O menino cortou e rasgou notas de dinheiro enquanto ela estava no banheiro
  • A mãe fez um desabafo online e questionou se alguém passou por algo parecido

Uma mãe ficou completamente em choque ao voltar do banheiro e se deparar com uma pilha de notas de £20, £10 e £5 picotadas no chão. Sem acreditar no que estava vendo, ela decidiu compartilhar uma foto na rede social.

-Publicidade-
A mulher compartilhou uma publicação para explicar o que aconteceu (Foto: Getty Images)

Ela foi ao grupo de Facebook “Family Lockdown Tips & Ideas” para contar a situação: “Meu querido filho de 4 anos decidiu cortar minhas notas enquanto eu fui no banheiro. Mais alguém passou por uma experiência assim?”.

De acordo com o The Sun, as notas foram cortadas ao meio ou até rasgadas. A publicação e o desabafo renderam várias curtidas e comentários, com bom humor e outras histórias e perrengues passados com os filhos.

Algumas mães sugeriram que ela fosse ao banco e explicasse a situação para recuperar o dinheiro. De acordo com o site do The Bank of England, se alguém tiver as notas rasgadas ou danificadas de forma genuína, eles poderiam estar aptos a trocar.

Enxoval do bebê

Está preparando o enxoval ou a lista para o seu chá de bebê? Olha só essa novidade: você pode criar sua lista personalizada com produtos na Amazon, que pode ser compartilhada com amigos e familiares em várias plataformas. Além disso, você também pode ganhar 10% de desconto na compra na maioria dos itens! Saiba mais sobre a ferramenta e veja produtos para o enxoval do bebê CLICANDO AQUI. Para montar a sua lista, acesse AQUI!

Foi assim que a mãe encontrou as notas (Foto: reprodução/The Sun)

Criança x dinheiro

Histórias de complicações que envolvem criança e dinheiro não são novidade, e nem sempre ele precisa ser físico para sentir os danos. Enzo Gabriel, de 6 anos, por exemplo, aproveitou o momento em que o avô, Orlando de Farias, estava distraído para comprar doze motos de brinquedo.

Com a compra, ele gastou R$ 800,00. O susto, é claro, virou uma brincadeira e motivo de risada entre os familiares depois que todos entenderam o que havia acontecido.