Mãe faz desabafo após irmã falar que ela escolheu um nome “vegano” para o filho

Ela foi até o Reddit contar que não queria falar como o bebê se chamaria e ainda precisou ouvir os comentários da irmã sem nem contar o nome

Resumo da Notícia

  • Mãe faz desabafo após irmã exigir que ela conte o nome que escolheu para o filho
  • Ela disse que só quer contar como o bebê vai se chamar no dia do nascimento
  •  A irmã, então, fez um comentário sobre o nome que nem ouviu

Escolher o nome de um filho não é uma tarefa fácil e, normalmente, cada pai costuma decidir um caminho diferente para seguir. Alguns escolhem e logo de cara já anunciam para todos, outros preferem manter em segredo por um tempo.. Esse é o caso de uma mãe, cujo nome não foi revelado, que decidiu ir até o Reddit para contar o que aconteceu na própria família.

-Publicidade-

A grávida, de 37 semanas, contou que optou por não contar o nome do filho para ninguém até a data do nascimento, para evitar comentários indesejados. Manter essa decisão com toda a família curiosa, no entanto, não é nada fácil, como ela mesmo falou. “Minha família veio jantar ontem e o assunto se voltou para nomes de bebês”, escreveu ela, na publicação, “e minha irmã começou a me interrogar tentando fazer com que eu lhe dissesse o nome ou lhe desse pistas”.

Mãe faz desabafo após irmã falar que ela escolheu um nome "vegano" para o filho
Mãe faz desabafo após irmã falar que ela escolheu um nome “vegano” para o filho (Foto: Getty Images)

Ela seguiu falando que, em um momento, ela desistiu de ficar tentando, mas soltou um comentário sobre o nome. “Eu aposto que vai ser algum tipo de nome vegano”, sugeriu a irmã.

A mãe ficou chocada, já que nunca ouviu falar sobre um nome ser vegano. Ao compartilhar o relato nas redes sociais, ela perguntou para os internautas se já haviam escutado sobre isso antes e pediu que eles opinassem sobre a situação.

“Quando eu estava grávida, chamamos nosso bebê de Len, porque ele era do tamanho de uma lentilha quando descobri a gestação”, brincou uma pessoa. “Sou vegetariano e minha principal escolha para o nome do meu filho era Rio”, comentou outro.