Mãe faz desabafo após marido brigar com ela por não comprar ovos de Páscoa para os enteados

Ela contou que comprou apenas presente para os filhos, já que não sabia da visita dos enteados. O marido, no entanto, não gostou nem um pouco da situação

Resumo da Notícia

  • Mãe faz desabafo após marido brigar com ela por não comprar ovos de Páscoa para os enteados
  • Ela contou que comprou apenas presente para os filhos, já que não sabia da visita dos enteados
  • O marido, no entanto, não gostou nem um pouco da situação
  • Os internautas dividiram opiniões sobre o caso

Xi! Aconteceu um verdadeiro climão na casa de uma família nesta Páscoa. Tudo porque uma madrasta não pensou em comprar ovos de Páscoa para os enteados. Em um relato compartilhado no fórum online Mumsnet, a madrasta em questão contou um pouco do que aconteceu.

-Publicidade-

Depois de dar os ovos que comprou para o filho dela, de 3 anos, o marido decidiu questioná-la sobre onde estavam os ovos para os enteados. O marido, então exigiu que ela tivesse os ovos de Páscoa para os filhos dele até o momento em que eles chegassem na casa, mais tarde no mesmo dia.

Mãe faz desabafo após marido brigar com ela por não comprar ovos de Páscoa para os enteados
Mãe faz desabafo após marido brigar com ela por não comprar ovos de Páscoa para os enteados (Foto: Getty Images)

Ela explicou que, no entanto, a visita dos enteados foi marcada no último minuto e ela não teve muito tempo para pensar e se planejar. A mulher continuou explicando que não achava que era responsabilidade dela organizar a Páscoa para a enteada de 10 anos e o enteado de 8. O marido, no entanto, não concordou com essa posição dela.

Ele ficou “indignado” depois que ela revelou que não havia comprado nenhum ovo para os enteados, e agora ela se disse que se setiu escalada para o papel de “madrasta malvada”.

“Eu disse a ele que não tinha comprado nenhum, e quando ele ficou indignado eu disse que é tão simples quanto eles não são meus filhos, eles são dele. Não é minha culpa que ele tenha esperado até o dia de Páscoa quando nenhuma loja está aberta. Não é minha responsabilidade, mas como de costume, fui escalada como a madrasta malvada – feliz Páscoa, hein?”, escreveu ela, no relato.

Os internautas dividiram opiniões sobre a situação. “Se ele soubesse que você estava fazendo coisas para se preparar para a Páscoa, acho que é justo que ele assuma que você teria ovos para todas as crianças da família e não só para a sua”, pontuou uma internauta. “Se ele tivesse te pedido para cuidar dos ovos, tudo bem. Mas ele só esperou que você tomasse um papel que não é seu de fazer a Páscoa perfeita para todos”, disse outro.