Mãe faz desabafo após professora pedir para aluno trocar de roupas na frente dos colegas

A mulher contou que só soube da história quando seu filho voltou para casa chateado

Resumo da Notícia

  • Uma mãe ficou furiosa depois que seu filho de sete anos foi instruído a se despir na frente de seus colegas e da professora antes da aula de educação física;
  • Em um relato ao The Sun, ela contou que só soube da história quando seu filho voltou para casa chateado.
  • A mãe disse que pediu mudanças na postura do colégio.

Uma mãe ficou furiosa depois que seu filho de sete anos foi instruído a se despir na frente de seus colegas e da professora antes da aula de educação física. Em um relato ao The Sun, ela contou que só soube da história quando seu filho voltou para casa chateado.

-Publicidade-

De acordo com o relato, o menino estava estudando havia menos de uma semana quando seu professor pediu que ele colocasse seu equipamento de educação física na frente da classe. Entretanto, a mãe explicou que o menino não se sentia confortável para se despir na frente de seu professor – um homem que ele conhecia há poucos dias.

Mãe faz relato após filho se sentir constrangido na escola (Foto: Reprodução/ Instagram)

A mãe conta que seu filho está agora na idade em que se tornou consciente de seu corpo e de seu direito à privacidade. E justamente por isso, o menino ficou muito abalado com a experiência e contou a ela sobre isso quando chegou em casa naquele dia.

Segundo o The Sun, a mãe  teme que outras crianças não se sintam confortáveis ​​em enfrentar os professores e pediu uma mudança nas políticas das escolas. Em nota, a escola afirmou: “Todas as crianças pequenas em nossas escolas têm necessidades diferentes e os funcionários da escola farão tudo ao seu alcance para proteger, apoiar e alimentar essas necessidades.”

Mãe faz relato após filho se sentir constrangido na escola (Foto: Reprodução/ Instagram)