Mãe faz desabafo após vizinho exigir que ela pare de amamentar o filho no jardim de casa

Em um relato, a mãe revelou que esta não foi a primeira reclamação que recebeu

Resumo da Notícia

  • Existem preocupações constantes e os inúmeros desafios que acompanham a alimentação e a amamentação;
  • Mas já pensou se sua vida ficar ainda mais estressante por causa de um vizinho? Uma mãe fez um desabafo;
  • Tudo isso após uma vizinha bater em sua porta e exigir que ela parasse de alimentar seu bebê no próprio jardim.

Ser mãe de primeira viagem não é fácil. Existem preocupações constantes e os inúmeros desafios que acompanham a alimentação e a amamentação. Mas já pensou se sua vida ficar ainda mais estressante por causa de um vizinho? Uma mãe fez um desabafo após uma vizinha bater em sua porta e exigir que ela parasse de alimentar seu bebê no próprio jardim.

-Publicidade-

Em um relato no Reddit, a mãe revelou que esta não foi a primeira reclamação que ela recebeu. Os vizinhos já haviam expressado seu desânimo ao ver a mulher tomar sol quando estava grávida – nos fundos de sua própria casa. Furiosa, no relato ela questiona se seria errado ignorar as reclamações do vizinho e a resposta foi um “não” unânime.

Cesária de urgência termina com corte profundo no rosto de recém nascida (Foto: Shutterstock)

De acordo com o relato, os vizinhos revelaram que estavam tendo problemas de fertilidade e as queixas pioraram desde que o filho da mulher nasceu. “Hoje eu e meu marido estávamos assando carne no quintal. O bebê estava com fome e comecei a mamar”, disse a mãe.

No entanto, pouco tempo depois, um vizinho bateu em sua porta. “Ele me criticou por amamentar em público (no meu quintal cercado) e por ser imprudente”, disse a mãe, que ainda conta que ficou brava e pediu que o homem não a incomodasse mais. No entanto, a dúvida veio, quando a mulher compartilhou a história com a mãe, que não concordou com a atitude.

O cabelo pode cair muito no período de amamentação
O cabelo pode cair muito no período de amamentação (Foto: Getty Images)

“Minha mãe me disse que eu estava errada e eu não conseguia entender porque nunca sofri de infertilidade e preciso me desculpar”, disse ela. Contudo, os internautas defenderam a mulher. “Isso não é problema seu, é muito chato para eles, mas você não pode parar de ser mãe por causa disso”, falou um.