Mãe faz desabafo sobre ter arruinado Natal após filha encontrar todos os presentes: “A culpa é minha”

A mulher contou o relato na internet e pediu conselhos para outros pais sobre como prosseguir com o Natal pós incidente

Resumo da Notícia

  • Uma mulher fez um desabafo no Mumsnet
  • Ela contou que a filha de 5 anos encontrou o esconderijo dos presentes de Natal
  • Alguns internautas deram conselhos para que a magia do Natal ainda existisse na família

Recentemente, uma mãe precisou pedir conselhos na internet por temer que havia arruinado o Natal da família para sempre . O motivo? A filha de cinco anos de idade acidentalmente tropeçou em todos os presentes que a mulher havia escondido.

-Publicidade-

Foi através do Mumsnet, um portal em que os usuários compartilham experiências envolvendo assuntos sobre maternidade, que a anônima resolveu compartilhar a história e pedir ajuda para outros pais. De acordo com a publicação, a mãe se sentiu culpada logo após a menina ter descoberto o esconderijo dos presentes de Natal.  

“A minha filha tem cinco anos e está muito entusiasmada com o Natal. Não temos muito dinheiro, mas este ano consegui dois conjuntos de um tipo de brinquedo que ela gosta e meu plano era montá-los para que um fosse entregue por mim e outro pelo ‘Papai Noel’ “, começou escrevendo a mulher.

A filha de 5 anos descobriu o esconderijo dos presentes de Natal
A filha de 5 anos descobriu o esconderijo dos presentes de Natal (Foto: Getty Images)

“Eu os peguei esta semana, mas tenho estado ocupada, então os escondi dentro de um armário no quarto em que ela nunca entra … mas de alguma forma a curiosidade a dominou e ela os encontrou! Como faço para resolver isso? Devo comprar novos presentes do Papai Noel e dizer que aqueles que ela encontrou são meus?”, perguntou angustiada.

Porém, segundo algumas mães que responderam a publicação, nem tudo havia sido perdido. Elas garantiram à mulher que ainda existia uma solução, e decidiram oferecer dicas de como resolver o problema.  “Esta é uma boa oportunidade para redefinir que o Papai Noel traz recheios de meia e o resto dos presentes são dos pais. Então, sim, eu diria que os presentes são seus e colocaria algo que você ia dar a ela como o presente surpresa do Papai Noel. ”, escreveu uma internauta.

“Diga a ela que o Pai Natal os enviou a você para verificar se eles eram os corretos e agora ele os pediu de volta para que possa entregá-los”, disse uma outra. “Você está apenas esperando os elfos levá-los ao Papai Noel para fazer a entrega. Parece estranho? Eu costumava acreditar nessas bobagens quando era criança! Foi o que nossos pais nos disseram. ”, contou uma terceira.

n