Mãe faz ensaio de fotos emocionante para homenagear o filho vítima de violência doméstica

Cassandra e a família foram vítimas do ex-marido violento

Essa foi a forma que ela encontrou para homenagear o filho (Foto: reprodução/Instagram CafeMom)

Cassandra Tanner-Miller, mãe de Camryn e Colton, enfrentou um casamento abusivo que terminou com a morte do filho dela de apenas um ano e meio. E agora, depois de se recuperar, ela resolveu fazer uma homenagem emocionante ao bebê.

-Publicidade-

Colton foi morto pelo próprio pai, mas vai ficar para sempre vivo na memória da mãe, que fez um ensaio de fotos especialmente para ele. Cassandra e Camryn, de nove anos, protagonizaram uma série de fotos de Natal, que ficaram ainda mais especiais depois que o bebê foi inserido nas imagens através de uma edição megaespecial.

Cassandra contou ao CafeMom que o pai do menino chegou na casa dela com a intenção de assassinar toda a família. O ex-marido já não morava mais na mesma casa que as vítimas dele e pegou todo mundo de surpresa no ataque. “De certa forma, Camryn e eu morremos naquele dia em nossa casa com Colton. Nunca seremos as mesmas pessoas depois de sobreviver a um ataque doméstico como este”, conta a mãe. 

-Publicidade-

Sobre as fotos 

Eu sempre amei fotos, as fotos são uma maneira permanente de capturar uma memória. Eu queria poder ter uma foto para capturar a memória da nossa temporada de festas. Uma que capturaria minha filha ainda aqui comigo na terra e outra que capturaria Colton aqui na terra em nossos corações e pensamentos”, explica. 

Foi então que ela e a melhor amiga, a fotógrafa  Ashley Strizzo Richey, da AshBee Photography, tiveram uma ideia comovente. Inserir o menino nas fotos através de tratamento de imagem. “Mesmo que não possamos vê-lo com nossos olhos, sabemos que ele está aqui conosco. Que melhor maneira de criar uma memória eterna do que trazer esse conhecimento de que ele está aqui para a realidade de vê-lo aqui com minha filha? e eu do que criar fotos que mostrem nossa linda pequena família juntos para todo o sempre?”. 

As montagens foram compartilhadas na página de Facebook, o Legado de Colton, criada pela própria Cassandra com o intuito de manter o menino vivo. Ela só não esperava que o ensaio fosse viralizar de tal maneira. Mas não tem como não se emocionar. Olha só:

(Foto: reprodução/Facebook O Legado de Colton)

 

(Foto: reprodução/Facebook O Legado de Colton)

 

Cassandra Tanner-Miller
(Foto: reprodução/CafeMom)

Leia também: 

ONG realiza ensaio fotográfico com cães que precisam de uma família, veja as fotos

Mãe fantasia filha de zumbi para ensaio de Halloween e essas são as fotos mais assustadoras!

Para se inspirar! Esse ensaio vai fazer você querer tirar fotos do seu filho agora mesmo

-Publicidade-