Mãe faz pegadinha no bolo de aniversário da filha e expõe segredo para toda família

Alex Stone decidiu fazer uma brincadeira após a filha bater o carro novo na árvore e fez um bolo que imitava a cena do acidente

Resumo da Notícia

  • Uma mãe decidiu contar de maneira divertida para a família que a filha havia batido o carro novo
  • Ela aproveitou o aniversário da menina e fez um bolo temático
  • Todos acharam a ideia engraçada, principalmente, a aniversariante

Há várias formas de transformar o aniversário em um dia inesquecível. Alex Stone encontrou um jeito curioso e divertido de fazer isso com a filha. A surpresa estava na decoração do bolo e veio com uma notícia para toda a família.

-Publicidade-
A mãe fez a surpresa para a filha, que caiu na gargalhada (Foto: Shutterstock)

O bolo ilustrava como a menina conseguiu destruir seu novo carro. Além de ser uma surpresa para aniversariante, foi para todos os convidados (incluindo o avô), já que a batida havia ficado em segredo.

Samantha perdeu o controle e bateu seu Mini Cooper em uma árvore. Felizmente, ela não sofreu nenhuma lesão do acidente, apenas a vergonha em ter que explicar a situação para os pais. A mãe da menina ficou furiosa ao descobrir que ela havia destruído o carro novo.

-Publicidade-

Por conta disso, ela teve a ideia de fazer uma pegadinha com a filha e brincar sobre a situação na frente da família durante a festa de 21 anos de Samantha. O bolo mostrava marcas de pneu e o carro batido entre a vegetação.

Ao ver o doce, a menina explicou para a família: “Eu estava tentando chegar na minha consulta dos cílios nesta manhã, mas as ruas estavam um pouco escorregadias e quando eu virei, as rodas deslizaram e eu fui direto para a árvore”.

O resultado foi esse bolo (Foto: reprodução/Mirror UK)

A festa de aniversário aconteceu uma semana depois do acidente e Samantha falou sobre a reação ao ver o bolo para o Mirror UK. “Eu fiquei tão chocada num primeiro momento, eu estava tão chateada por ter perdido meu carro, então minha mãe falou que faria um bolo especial, mas eu não imaginava quão especial seria”, brincou.

A menina lembra que caiu na gargalhada ao ver o plano, já que imaginava algo relacionado à faculdade como decoração do bolo. “Eu nunca vou esquecer”, finalizou.

-Publicidade-