Mãe faz questão de devolver objetos furtados pela filha para loja: “Não a eduquei para isso”

No Rio Grande do Norte, a menina levou 13 facas do estabelecimento

Uma mãe foi até uma loja de importados em Nova Cruz, na região Agreste do Rio Grande do Norte, para devolver os objetos que a filha furtou. A menina foi até a loja com uma amiga, e pegou 13 facas do local.

A mãe ficou sabendo do ocorrido porque o vídeo das câmeras de segurança viralizou no município e chegou até ela. O gerente disse, em entrevista ao G1, que o valor dos objetos furtados não prejudicaria o estabelecimento, mas a mãe afirmou que não educou sua filha para que fizesse isso. E fez questão de ir até lá devolver.

O valor dos objetos era irrisório (Foto: Reprodução / G1)

O gerente também falou que a mãe estava muito abalada com o acontecimento e que ao chegar no local pediu para falar em particular com ele. Apesar de condenar a atitude das meninas, a loja decidiu não prestar queixa na polícia por conta da atitude da mãe.

O gerente afirmou que a senhora éuma pessoa honesta, trabalhadora, humilde e de bem. Muito desconfortável com a situação e envergonhada a mãe pediu inúmeras desculpas à loja e reforçou que não deu essa educação à filha.

Leia também:

Mãe faz alerta após Papai Noel ficar excitado com a filha de 10 anos e shopping toma decisão

Primeira infância no século XXI: a importância da escola para a educação do seu filho

Filha de Yanna Lavigne e Bruno Gissoni encanta seguidores ao aparecer toda rabiscada