Mãe faz questionamento online sobre filhos andarem na primeira classe do avião: “Certo ou errado?”

Blogueira de viagens e mãe, Alexis provocou um debate entre os usuários no TikTok depois que ela postou um vídeo de seus filhos voando na primeira classe

Resumo da Notícia

  • Alexis é mãe e recentemente dividiu opiniões online
  • A mãe perguntou se é certo ou errado deixar crianças viajarem em primeira classe
  • Segundo Alexis ela sempre leva os filhos na classe executiva do avião

Uma mãe se tornou viral online depois que ela fez uma pergunta sobre ‘se as crianças podem viajar de classe executiva e de primeira classe em aviões’. Blogueira e mãe americana, Alexis costuma compartilhar vídeos de suas viagens, dicas úteis e recomendações de destinos no TikTok.

-Publicidade-

Mas em um vídeo recente, que foi visto mais de 668.000 vezes, ela provocou um debate sobre etiqueta de viagem ao perguntar qual é a idade certa para as crianças serem permitidas nas classes altas em aviões. “Você acha que as crianças deveriam ter permissão para voar na classe executiva?” ela escreveu no post.

O vídeo mostra seus dois filhos, Ellie e Christophe, voando de primeira classe em várias viagens. “Se os pais podem comprar um assento na classe executiva, eles têm o direito de estar lá”, diz ela no vídeo. “Achamos que é importante, porém, que os pais ensinem as crianças a ter um comportamento adequado nos voos”.

Os filhos de Alexis sempre viajam na primeira classe do avião
Os filhos de Alexis sempre viajam na primeira classe do avião (Foto: Reprodução/TikTok)

Alexis explica que eles não viajaram em cabines premium até que seus filhos tivessem pelo menos quatro anos de idade porque “naquela idade, eles tinham mais autocontrole e podiam gerenciar melhor seu comportamento”. Voar na classe executiva dá a seus filhos a liberdade de deitar, dormir, jogar e assistir a filmes – e os outros passageiros raramente sabem que estão lá.

Desde que foi postado, o vídeo acumulou quase 60.000 curtidas e 900 comentários de espectadores divididos, com alguns dizendo que não deveriam ser permitidos. Uma pessoa disse: “Absolutamente não. Eles deveriam criar uma suíte infantil.” Outro acrescentou: “Acho que ficaria bravo se os visse. As crianças não são tão quietas quanto os pais fingem pensar que são“.

Enquanto um terceiro disse: “Você não entendeu a atribuição. Eles devem ter um comportamento adequado em qualquer seção.” Mas algumas pessoas não viram o problema. “Ótimo se eles puderem agir como adultos quietos”, escreveu uma pessoa. Um segundo colocou: “Honestamente, mesmo que eles não se comportem, você comprou as passagens, eles têm o direito de estar lá.”