Mãe faz reclamação a supermercado por causa de decoração polêmica de Halloween

Uma mãe publicou no facebook um desabafo sobre a decoração de Halloween de um mercado na Austrália alegando ser inapropriado para crianças

Resumo da Notícia

  • Mãe exigiu ao gerente do mercado que retirassem decoração de Halloween do local
  • Ela alegou que a decoração causava medo nos filhos
  • Outros pais se manifestaram dizendo que não vão ao local por causa da decoração

Uma mãe em Brisbane, na Austrália, fez uma publicação no Facebook desabafando sobre a decoração de Halloween feita pelo supermercado. Na legenda ela escreveu: “Fiquei bastante surpresa com a decoração do Halloween no balcão da loja com os crânios e coisas horripilantes, eu acho complicado as crianças verem isso”.

-Publicidade-

Segundo o Daily Mail ela pediu que retirassem as decorações assustadoras do local pois não era muito assustadora para os filhos. A mãe contou que mesmo após fazer a reclamação foi ignorada: “Nem todos nós, pais, queremos explicar às crianças porque há caveiras nas entradas dos supermercados quando elas ainda não entendem as coisas, mas apenas veem as imagens e não podem escolher o que desejam ver ou não.”, disse a mãe.

A publicação repercutiu e muitos pais comentaram dizendo que concordavam com a mãe, e que evitavam ir no local para não deixar os filhos assustados: “Eu concordo com você. Meu filho de 6 anos absolutamente odeia e sente medo”, comentou um pai.

A decoração do supermercado não agradou muito alguns pais
A decoração do supermercado não agradou muito alguns pais (Foto: Reprodução/DailyMail)

Porém alguns pais discordaram dizendo que apreciam a decoração e o espírito do Halloween que o supermercado teve: “Discordo muito. Meus filhos de 3 e 6 anos adoram este tipo de decoração, é uma obra de arte e uma oportunidade para uma ótima conversa”, comentou uma mãe.

O supermercado ‘Coles’ disse ao DailyMail que estão tentando aperfeiçoar as decorações de Halloween a cada ano: “Todos os anos vemos mais clientes procurando maneiras de celebrar a diversão do Halloween e algumas de nossas lojas estão entrando no espírito. Nossa intenção é inspirar os clientes, não assustá-los, por isso somos gratos pelo feedback dos clientes e faremos o acompanhamento em nossas lojas”.