Mãe faz relato após dar à luz em 27 segundos: “Foi tão rápido! Tem que ser um recorde”

Foi o marido da mulher que a socorreu ainda no banheiro de casa.  Mãe e filho passam bem

Resumo da Notícia

  • Sophie Bugg, de 29 anos, fez um relato ao The Sun, após acreditar ter estabelecido um recorde de trabalho de parto mais rápido;
  • A mãe deu à luz em apenas 27 segundos;
  • Foi o marido da mulher que a socorreu ainda no banheiro de casa.

Sophie Bugg, de 29 anos, fez um relato ao The Sun, após acreditar ter estabelecido um recorde de trabalho de parto mais rápido – dando à luz em apenas 27 segundos. Foi o marido da mulher que a socorreu ainda no banheiro de casa.

-Publicidade-

“Tem que ser um recorde. Foi tão rápido e inesperado – não pude acreditar. Em um minuto, eu estava mandando uma mensagem de texto para meu amigo – no próximo, eu estava segurando Millie em meus braços. Houve literalmente um empurrão – isso é tudo”, contou Sophie.

Mãe descobre trigêmeos na hora do parto (Foto: Freeoik)

Mãe de três filhos, Sophie conta que sempre teve partos rápidos. Seu primeiro trabalho de parto, do filho Paige em 2013, durou 12 minutos, seguido dois anos depois por Lexie em 26 minutos. No entanto, a terceira filha não esperou nem a 39ª semana e nasceu em casa mesmo.

“Nem me ocorreu que ela poderia mostrar o rosto quando quisesse, porque suas irmãs não eram bebês prematuros – mas Millie tinha outros planos. Foi ridiculamente rápido. Não tive dores e minhas bolsas não estouraram”, explicou Sophie.

A vacinação durante a gravidez também é um ato de carinho

Foi o tempo de ir ao banheiro e pronto! “Não me sentia muito bem, mas não fazia ideia de que Millie estava a caminho. Eu me levantei do banheiro e percebi que estava acontecendo. Chamei meu marido e depois de apenas um empurrão e 27 segundos, ela estava aqui”. A família acionou o corpo de bombeiros – quem deu as instruções para o parto e em seguida, mãe e filha foram levadas ao hospital.