Mãe faz relato arrepiante falando que foi acordada por “espírito” e conta o que realmente aconteceu

Angela Kelsay fez um relato que viralizou nas redes sociais, mas depois explicou o que realmente havia acontecido e acabou surpreendendo com a história hilária

Resumo da Notícia

  • Angela Kelsay começou a fazer orações para "espantar" o "espírito" que estava ali
  • A mãe fez um relato e viralizou nas redes sociais com a história
  • Por trás de tudo, nada do que aconteceu era o que ela imaginava
  • Ao final do texto, ela especificou o que seria o espírito
Ela começou a fazer orações para afastar o “espírito” (Foto: reprodução / Facebook)

Angela Kelsay, mãe de três filhos, usou as redes sociais para contar um relato interessante, mas assustador! Há alguns dias, enquanto estava dormindo, ela pensou que recebeu uma visita sobrenatural de um espírito. Achamos a história de arrepiar!

-Publicidade-

Após descobrir o motivo da experiência horripilante, a história terminou bem diferente do esperado e acabou divertindo os internautas. Pelo Facebook, Angela compartilhou o momento angustiante com um relato que viralizou com mais de 85 mil compartilhamentos e 63 mil curtidas.

“Eu não assisto filmes de terror. Uma vez, assisti Atividade Paranormal com cinco anos e até hoje tenho traumas relacionados a esse tipo de filme. Um dia, no meio da noite, eu ouvi a porta do meu quarto abrir. Achei que era o meu filho Lennox, de 2 anos. Mas, como estava muito escuro não conseguia enxergar. Eu iria tentar ajudá-lo a subir em minha cama, no entanto, logo percebi uma luz brilhante que iluminavam dois olhos aterrorizantes”, começou.

-Publicidade-

“Eu fiquei paralisada, tentando descobrir que diabos, eu estava olhando. O ‘espírito’ se aproximou silenciosamente. Fiquei impressionada. Nossa casa tem 120 anos e pisos de madeira sempre rangem, quando alguém passa. Mas aquela “coisa”, não se fazia barulho. Foi quando decidi pedir ajuda para Deus”. Você ainda está aí? A gente está de cabelo em pé!

Mistério revelado! (Foto: reprodução / Facebook)

“Atualmente, minha relação com ele não é muito consistente. Eu sou aquela amiga que só liga para pedir dinheiro emprestado. Mas, precisava dele agora. Então disse: “Deus, é a Angela, se você tem alguma luz branca aí, se importaria de iluminar ao redor da minha cama? Foi então que o demônio se aproximou. Eu estava completamente desesperada e pensei novamente. “Tudo bem, Deus, acho que a luz branca não vai rolar. É claro que você vai ligar para seu arcanjo e ele irá ajudar com essa situação”, explicou.

Mas calma, tudo acabou bem: “O espírito se aproximou ainda mais. Foi quando de repente, escutei uma voz dizendo “Mamãe!” Era apenas o meu pequeno Lennox. ‘Mas por que ele estava brilhando?’, pensei. Acendi a luz e percebi que era por causa de sua blusa de Tartaruga Ninja. Meu bebê tem um futuro como ninja, já que se movimentou sem fazer nenhum barulho“.

De acordo com o Today, Angela não esperava que a história tomaria tanta repercussão: “Eu queria compartilhar a minha história, mas não sabia que acabaria viralizando. As pessoas sempre me disseram que sou uma boa contadora de histórias, mas achei que elas estavam apenas sendo legais”, concluiu.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-