Mãe faz relato emocionante sobre realidade da maternidade: “Queria que tivessem avisado antes”

Uma mãe se tornou viral no TikTok depois que ela compartilhou um vídeo revelando o que ela acha mais desafiador desde que teve um bebê, e milhares de pais concordaram com ela

Resumo da Notícia

  • Uma mãe fez um relato emocionante sobre a maternidade
  • A mulher citou coisas reais que mães passam após o nascimento do filho
  • Muitos pais se identificaram com o relato da mãe

Uma mãe foi aplaudida por sua admissão honesta sobre as dificuldades de ser mãe. Bailey McPherson tem quase 300.000 seguidores em sua conta do TikTok, compartilhando vídeos engraçados da vida como mãe para sua adorável filha de três anos, Noah. Mas um de seus vídeos mais recentes, que foi visto mais de 440.000 vezes, ressoou com seu público, especialmente pais exaustos, um sentimento de identificação.

-Publicidade-

Legendando o vídeo com as palavras ‘não é justo’, Bailey disse que ansiava por liberdade da mesma forma que seu marido ainda ansiava. “Eu gostaria de saber o quão exigente é ser mãe antes de me tornar uma”, disse ela. “Não para que eu pudesse mudar minha decisão, mas talvez se eu estivesse preparada, se tivesse sido avisada com a dura realidade, eu não teria ficado tão despedaçada”.

“Toda vez que ela grita quando eu tento sair pela porta para conseguir um pingo de independência, algo que ela não faz com o pai, eu gostaria de saber o desequilíbrio que teríamos de suportar”, disse ela. “Que eu teria que alterar toda a minha vida, todo o meu ser, tudo o que sou e costumava ser. A culpa, a pressão, o peso que tenho que carregar no quadril dia e noite enquanto ele continua o mesmo.”

A mãe fez um relato sobre a dificuldade na maternidade
A mãe fez um relato sobre a dificuldade na maternidade (Foto: Reprodução/TikTok)

Desde que foi postado, o vídeo acumulou quase 60.000 curtidas e 2.400 comentários de pessoas que elogiaram sua honestidade. “Obrigado por sua honestidade. É por isso que não quero filhos”, disse um. “Ouvir essas experiências é muito afirmativo.” “A honestidade é tão pura e eu realmente aprecio isso. A maternidade é sempre tão glamourizada e costumava me fazer sentir horrível por não querer”, escreveu outro.

“Estou surpreso que mais pessoas não estejam cientes disso. É algo que eu sei desde pequena e uma razão pela qual não terei filhos“, comentou outro. “Gostaria que meu marido entendesse que toda a minha vida mudou quando ela nasceu, enquanto ele permaneceu exatamente o mesmo, é tão solitário”, confessou uma mãe.

“Nunca me relacionei tanto com algo na minha vida”, concordou outro. Embora tenha ficado claro que muitas mães se sentem da mesma forma que ela, aquelas cujos filhos cresceram garantiram a Bailey que, embora fosse uma fase difícil, passaria e que ela sentiria falta quando sua filha fosse mais velha.