Família

Mãe faz relato sobre o relacionamento da filha com a madrasta ex e texto viraliza nas redes

Brittney Johnson é mãe de Payton e decidiu abrir o coração sobre o que estava acontecendo

Isabella Zacharias

Isabella Zacharias ,Filha de Aldenisa e Carlos

Brittney Johnson é mãe de Payton (Foto: Reprodução / Facebook Brittney Johnson)

Atacar a mulher que seu ex está namorando é uma coisa bem comum, principalmente quando vocês dois têm filhos juntos. É muito difícil imaginar alguém que acabou de chegar cozinhando as refeições dos seus filhos e colocando-os para dormir à noite sem sentir um pouco de ciúmes, certo?

Quando Brittney Johnson soube de Kayla Imhoff, namorada do pai de Payton, sua filha de 4 anos, ela decidiu mudar de ponto de vista e mostrar um pouco de compaixão.

Em um post no Facebook, Brittney escreveu: “Para todas as mães por aí que sentem ciúmes quando outra mulher trata o seu filho como se fosse dela: isso não é exatamente o que você quer? Kayla tem sido um presente que eu nunca poderia ter esperado”.

Ela postou um texto sobre o relacionamento de sua filha com a namorada do pai (Foto: Reprodução / Facebook Brittney Johnson)

Brittney disse que está se esforçando para criar uma menina forte, inteligente e doce e quer que a filha esteja rodeada de mulheres que tenham esse comportamento.

“Obrigada, Kayla, por mostrar para Payton como insistir em seus sonhos e trabalhar duro”, ela disse em seu depoimento. “Obrigada por tirar um tempo para andar de bicicleta com ela e fazer macarrão com queijo mesmo que você esteja em um dia estressante. Você é um verdadeiro modelo e uma incrível ‘mãe bônus’, eu e Payton estamos orgulhosas de você!”.

Brittney disse que foi capaz de encontrar esperança e percebeu que quanto mais pessoas amarem sua filha, melhor será a vida dela.

“Se você tem filhos e não os vê felizes com seus namorados ou namoradas, reconsidere o que é melhor para eles”, ela conclui. “Ser minha melhor amiga e melhor amiga da Kayla é exatamente o que Payton quer”.

Leia também:

14 coisas que você precisa saber antes de namorar alguém com filhos

14 sinais de que você está pronta para namorar após o divórcio

9 passos para você começar a namorar, já!