Mãe faz um desabafo importante sobre amor próprio durante a maternidade

Karen refletiu muito sobre como o autocuidado pode ficar de lado quando se é mãe e, por isso, decidiu dar algumas dicas para outras mulheres

Resumo da Notícia

  • Mãe faz desabafo sobre amor próprio e tempo livre na maternidade
  • Fala sobre a importância do autocuidado
  • Reflete como reservar o tempo para si pode melhorar a relação com os filhos também
Ela fez um desabafo sobre a maternidade (Foto: reprodução/ Instagram @karenbelz)

Muitos pensam que depois que as mulheres viram mães, elas acabam tendo menos tempo para se cuidar. Mas, essa mãe em particular, veio provar que toda mãe pode ter um dia de beleza quando quiser e sem pagar caro. E ela conta um pouco da própria experiência.

-Publicidade-

“Sem o autocuidado na mistura, eu estava me desgastando. Esqueci como era me divertir. Em vez disso, passamos momentos livres temendo se minha situação mudaria ou não”, desabafou Karen Belz, que além de mãe, é escritora. 

“Enquanto eu adoro ver minha filha explorar o mundo, testemunhá-la explorar suas emoções pode ser difícil. Tem sido importante para mim ajustar o autocuidado à minha agenda, se quero ser uma mãe amorosa e paciente. Tomar um momento para respirar e focar pode ser a melhor maneira de evitar um colapso”, desabafou a mãe. 

-Publicidade-

Pensando nisso, ela criou um kit de autocuidado, para quando precisasse de um descanso e sentisse que precisa renovar as baterias. “Isso é essencial para toda mãe e toda mulher, para ser honesta. Aqui está o que o meu inclui, se você estiver procurando um pouco de inspiração”. 

Separe um tempo para você, faça tudo o que gosta e não esqueça de também se amar um pouco. Siga o exemplo de Karen!

    -Publicidade-