Mãe faz vídeo mostrando antes e depois inesperado após parto: “Ainda aprendendo a amar as marcas”

Uma usuária do TikTok postou um vídeo mostrando como a barriga estava após ter filho e internautas ficaram chocados

Resumo da Notícia

  • Uma mãe publicou no TikTok a barriga antes e depois da gravidez
  • A comparação chocou alguns internautas que deixaram comentários de apoio na publicação
  • A mãe disse que ainda está tentando lidar com as mudanças do corpo

Deysha Cardona é uma usuária do TikTok e publicou um vídeo que viralizou na plataforma, mostrando a barriga antes e depois da gravidez, na legenda ela escreveu: “Ainda aprendendo a amar as marcas e pele que tenho agora”. O vídeo tem mais de 3 milhões de curtidas e 29 milhões de vizualizações.

-Publicidade-

Internautas deixaram comentários de apoio para a mãe: “Você parece uma rainha guerreira que se toransformou em uma porta para o mundo espiritual. Maravilhosa”, comentou uma usuária, e Deysha respondeu dizendo que ficou emocionada com o apoio.

Na legenda ela escreveu: "Quando você vai amar o seu corpo como é, você acabou de ter um bebe"
Na legenda ela escreveu: “Quando você vai amar o seu corpo como é, você acabou de ter um bebe” (Foto: Reprodução/TikTok)

Outros usuários disseram para ela ficar tranquila pois voltava ao normal, e alguns ainda disseram ter dó dela, ou que não pretendem ter filhos justamente por isso, mas esses usuários foram rebatidos por outros que diziam: “Se você não tem nada de bom para comentar é melhor não comentar nada”.

É normal que as mulheres fiquem inseguras com o corpo após o parto, pois as estrias que aparecem e o excesso de pele fazem parte do processo. Existem diversos resultados que podem acontecer após o parto, e listamos algumas dicas para melhorar a autoestima das mulheres, como por exemplo:

1. Considere a ideia de usar um “uniforme”

Escolha uma roupa confortável e que faça você se sentir bem, como uma calça legging e uma blusa de botões (para facilitar a amamentação), ou um vestido com uma sandália baixa, e invista em algumas delas. Você não vai precisar ficar pensando no que vestir a cada vez que um parente ou amigo for visitar você e o bebê.

2. Cuide da sua pele

Leva pouquíssimo tempo para você passar um hidratante ou um protetor solar no rosto e isso vai fazer uma grande diferença na sua pele. A falta de tempo para dormir pode deixar sua pele mais seca. Não precisa se preocupar muito. Faça esses passos simples e deixe o resto para alguns meses depois.

3. Carregue uma bolsinha

Leve uma bolsa de mão para os lugares que você costuma ir e coloque um espelho, uma escova de cabelos, protetor labial, lenços de limpeza, shampoo seco e até um creme para os mamilos. Pronto! Acesso instantâneo para tudo o que você precisa. Para conferir o resto das dicas clique aqui!