Mãe fica arrasada ao ler carta que filha escreveu para Papai Noel: “É de partir o coração”

Uma mãe ficou devastada depois de ler a dolorosa lista de Natal da filha de sete anos

Resumo da Notícia

  • Denee AbuKhurma é mãe de uma menina de 7 anos
  • A mãe publicou em um grupo do Facebook a carta que a filha havia escrito para o Papai Noel
  • A carta é de cortar o coração e muitas pessoas ajudaram a mãe com sugestões ótimas

Denee AbuKhurma procurou o grupo “Family Lowdown Tips and Ideas” no Facebook para pedir “Ajuda de Natal”, admitindo que não sabia o que fazer depois que a filha pediu para ser “tão alta quanto qualquer outra criança de sete anos”.

-Publicidade-

“Minha filha de sete anos, que é muito baixa (como eu) escreveu a lista de Natal para o Papai Noel“, explicou Denee. “Além de pedir uma casa dos sonhos da barbie e alguns pop-its, ela tem um pedido muito sério. Ela escreveu que quer ser presenteada com a chance de ser tão alta quanto qualquer outra criança de sete anos. Como meu pobre coração pode lidar com esse tipo de pedido ?!”

Denee acrescentou no post que estava procurando por idéias “sobre o que fazer para que ela se sentisse completamente especial” e para provar para a filha que “altura realmente não importa”. Ela foi rapidamente inundada com mensagens de outros usuários do Facebook, muitos dos quais tinham algumas sugestões úteis.

Uma pessoa sugeriu que ela deveria omitir “uma carta deixada pelo Papai Noel dizendo a ela que todo mundo é lindo de sua maneira única e que as melhores coisas vêm em pequenos pacotes. “Que ela é linda como é e nunca deveria mudar isso. Ouvir / ler do próprio grande homem pode ajudá-la a entender e aceitar.”, disse um internauta.

A menina queria ser mais alta
A menina queria ser mais alta (Foto: Getty Images)

Outro escreveu: “Eu era o garoto mais baixo da classe e minha mãe dizia que as melhores coisas vêm em embalagens pequenas. Talvez deixe um bilhete do Papai Noel dizendo isso, e que os elfos são seu povo baixinho favorito. Então termine perguntando a ela se suas orelhas de elfo um dia crescerão se ela gostaria de se juntar a ele no Pólo Norte!”

Outra pessoa sugeriu: “Meça-a com uma fita de Natal, coloque-a dentro de uma bugiganga transparente e pendure na árvore. No próximo ano, quando você decorar a árvore, tire-a e veja quanto ela cresceu. Repita a cada ano.” Outros admitiram que a postagem de Denee os reduziu às lágrimas.

“Isso me fez chorar … Porque eu era igualzinho à sua filha … Todo mundo sempre dizia que eu era baixinha e isso sempre, sempre me chateava. Acho que a única coisa que vai ajudar é o seu apoio e algumas dessas ideias são realmente fofas. Eu iria com uma das ideias de joalheria para ela com uma mensagem para que, quando ela a usasse, se lembrasse de que é linda do jeito que é.”, completou um internauta.

Após a enxurrada de mensagens de pessoas, Denee voltou ao post no Facebook para escrever: “Uau! Recomendações incríveis de vocês! Obrigado a todos do fundo do meu coração! Deixo todos vocês com este lindo provérbio chinês: ‘Não importa a altura da montanha, ela nunca bloqueará o sol’.”