Mãe fica assustada com ultrassom da filha: “O crânio apareceu”

Tasmin Stenhouse, da Escócia estava grávida e quando ela foi fazer o ultrassom da filha, a imagem não saiu como ela esperava. Mostrando ao marido, ele caiu na gargalhada

Resumo da Notícia

  • Uma futura mãe foi fazer um ultrassom para ver o bebê
  • Ela ficou assustada com o que apareceu na imagem
  • Ela e o marido caíram na gargalhada

Uma mulher grávida ficou assustada depois de fazer o primeiro ultrassom, que não saiu como ela esperava e o bebê parecia um pouco diferente do que ela imaginava. Tasmin Stenhouse, de 25 anos, fez esse ultrassom com quase 5 meses de gravidez e estava super animada para ver o rosto do bebê pela primeira vez.

-Publicidade-

A animação de Tasmin logo se transformou em choque quando a imagem em preto e branco mostrou que o bebê tinha um crânio assustador e aparentemente não tinha características faciais. Ela mostrou a foto ao parceiro e ele começou a rir. A escocesa contou: “Foi na consulta do NHS (Sistema Nacional de Saúde), onde eles confirmaram o sexo, que obtivemos a foto em que o crânio apareceu.” Tasmin completou: “Foi uma das primeiras imagens claras que tivemos dela – mostrei ao meu parceiro e sua reação foi cair na gargalhada.”

Mãe fica assustada com ultrassom da filha: "O crânio apareceu"
Mãe fica assustada com ultrassom da filha: “O crânio apareceu” (Foto: Reprodução: Tasmin Stenhouse)

O casal teve o bebê, uma menina saudável chamada Jura, e segundo a mãe, ela não tem uma cabeça estranha ou características semelhantes a caveiras: “Eu tive o bebê, ela nasceu em 12 de fevereiro”, disse a nova mãe Tasmin. “Ela não parece assustadora – ela é linda.”

Quando Tasmin estava grávida de 7 meses, o futuro pai a acompanhou em um ultrassom e fez comentários que a deixaram chateada. “Minha esposa começou a chorar vendo nossa filha no ultrassom e eu estava apoiando ela, até que ela disse ‘não acredito que eu fiz um ser humano’.”, contou o marido em um fórum do Reddit. Depois que o técnico de exames foi embora, ele falou para a esposa que eles dois são pais, não apenas ela.

“Eu também disse a ela que dizer que ela está ‘fazendo’ o bebê sozinha não é correto, já que eu forneci metade do material genético”, completou o h0mem. A esposa ficou chateada e falou que ele não apreciava a gravidez dela. As respostas no fórum foram unânimes: ele devia um pedido de desculpas para a esposa, e foi isso que ele fez.