Mãe fica chocada com lista de Natal exigente da filha de 11 anos

Uma mãe ficou em choque depois de receber a lista de Natal muito luxuosa da filha, e brinca que “falhou como mãe”

Resumo da Notícia

  • Uma mãe ficou chocada com a lista de presentes de Natal da filha de 11 anos
  • O vídeo do TikTok viralizou com as pessoas tendo pena da mãe
  • A menina pediu coisas como uma bolsa da Prada

Sara Foster foi para a TikTok, onde compartilhou a lista de desejos da filha de 11 anos, que incluía bolsas de grife e perfumes sofisticados que chegavam a centenas de libras. Falando no vídeo, a mãe inicialmente achou a lista “fofa” antes de perceber que tinha quatro páginas.

-Publicidade-

A mãe desesperada lê alguns dos itens da lista: “Óleo de brilho labial Dior Addict, perfume Miss Dior, pingente Vivienne Westwood, perfume Marc Jacobs … “O que é isso? É uma tendência de onde isso está vindo? ” A filha de Sara ajudou a dividir sua lista em diferentes seções, fornecendo à sua mãe os “dez melhores” presentes de sua lista de desejos.

No entanto, ela parece ter um gosto seriamente caro, já que seus produtos mais desejados são suficientes para fazer uma carteira lacrimejar, incluindo itens como uma mini bolsa Prada que custa cerca de £690 (R$5 mil) e um iPad por £319 (R$3 mil).

A lista da menina era bem cara
A lista da menina era bem cara (Foto: Reprodução/TikTok)

Sem se impressionar, sua mãe escreveu a seguinte legenda para o vídeo: “Minha filha de 11 anos aparentemente tem 35. Quando eu tinha 11, pedi uma porcaria de uma boneca de plástico.” Desde então, o vídeo se tornou viral, acumulando mais de 320.000 visualizações e milhares de comentários de espectadores que ficaram histéricos.

Um escreveu: “Quero dizer, ela tem bom gosto”. “Você está encrencada quando ela tiver 16 anos”, brincou outro, enquanto um terceiro acrescentou: “Bem, ela sabe o que quer”.