Mãe fica furiosa ao descobrir que pai mentiu sobre o sexo do bebê para a família

Uma futura mamãe causou polêmica nas redes sociais após alegar que o marido mentiu para a família e amigos sobre o sexo do filho ainda não nascido.

Resumo da Notícia

  • Uma mãe publicou na plataforma do Reddit o desabafo
  • A mulher contou que o marido não aceitou muito bem o sexo da criança
  • O pai anunciou nas redes sociais o sexo errado do bebê

Ao se preparar para dar as boas-vindas ao primeiro filho, os futuros pais podem especular sobre o sexo da criança e conversar sobre se preferem um menino ou uma menina. Mas quando eles descobrem com certeza, tudo isso se desvanece e não é mais importante … ou pelo menos, esse é o caso da maioria das mães e pais. Uma mãe afirmou que o marido está tendo dificuldade em aceitar que eles vão ter uma menina e não um menino. Em um post no fórum do Reddit, que já foi removido, a mulher não identificada contou como o parceiro sempre quis que o primeiro filho fosse um menino, pois era uma ‘tradição’ na família.

-Publicidade-

A esposa tolerou os comentários pensando que eram inofensivos, até que ele anunciou aos entes queridos que eles teriam um menino – embora um ultrassom tenha confirmado que não era o caso. Após a consulta para descobrir o sexo do bebê, ela disse que o marido começou a agir de maneira estranha. Conforme relatado pelo Kidspot.com.au, ela escreveu: “Chegamos em casa e ele ficou horas ao telefone. À noite, comecei a receber ligações da família nos parabenizando pelo ‘menino’.” Confusa, ela perguntou à sogra o que estava acontecendo e descobriu que o marido havia postado nas redes sociais que eles iam ter um filho.

A mulher não estava surpresa pela atitude do marido
A mulher não estava surpresa pela atitude do marido (Foto: Istock)

Ela continuou: “Eu queria falar com ele sobre sua mentira, mas primeiro fiz um post no Facebook e anunciei que é uma menina, então chamei meu marido por mentir para todo o seu lado da família.” A dupla então discutiu sobre quem deveria tirar o post no Facebook primeiro, com o marido se recusando a deletar o dele “Ele disse que era apenas uma ‘mentira temporária’ até que lentamente pudesse fazer com que pensassem que seria uma menina”, acrescentou ela. “Eu disse que isso era ilógico e injusto para nossa filha. O telefone tocou e ele surtou exigindo que eu retirasse o post porque sua família está começando a ver isso e está ligando.

Eu recusei e ele ficou mais chateado dizendo que deveríamos estar discutindo isso em particular, não nos chamando nas redes sociais para que todos vejam.” O futuro pai acabou tirando a publicação, mas está furioso pela esposa ter revelado a verdade sem falar com ele primeiro, então agora ela quer saber se ela está errada pela retaliação.

Mais de 2.000 pessoas responderam a postagem no Reddit, compartilhando as ideias sobre o assunto. Uma pessoa respondeu que o comportamento do marido era uma grande bandeira vermelha, acrescentando: “Espero que seu filho cresça amado.” Outro escreveu: “Este é um comportamento incrivelmente estranho. Sinto muito. Espero que sua filha nunca descubra que ele agiu dessa maneira. Ele pode precisar de aconselhamento honesto.” Um terceiro disse: “É como se ele sentisse vergonha de seu bebê ser uma menina. Espero que esta criança não cresça indesejada. E se ele tiver um menino como segundo filho, espero que ainda dê a ela a mesma atenção. Sua fixação em ter um menino é realmente preocupante. ”