Mãe fica furiosa após cunhada dar presente de aniversário inapropriado para filha de 13 anos

Uma mulher ficou horrorizada ao perceber que sua cunhada levou sua filha de 13 anos para fazer um piercing no umbigo na casa de uma amiga sem antes obter permissão

Resumo da Notícia

  • Uma mãe ficou furiosa com a cunhada após uma atitude inapropriada
  • A cunhada levou a filha de 13 anos para fazer um piercing no umbigo
  • A adolescente fez o piercing na casa de uma amiga da tia, o que deixou a mãe mais furiosa

Uma mulher baniu sua cunhada de sua festa de Páscoa depois que ela cruzou uma linha a mais – ao colocar um piercing no umbigo de sua filha sem a permissão dela. A cunhada de 30 anos tem muita liberdade com a mulher e o marido, pois como perdeu o emprego, pede dinheiro para eles às vezes.

-Publicidade-

No entanto, para sua filha adolescente, ela é a “tia divertida”, e uma pessoa com quem ela adora passar o tempo. A mulher de 40 anos e seu marido já haviam questionado as coisas “inapropriadas” que a tia legal dizia e fazia em torno de sua filha. Porém, nada se compara ao seu aniversário de 13 anos.

Segundo a mãe, que ficou furiosa, há duas semanas, a cunhada queria levar a sobrinha para comprar roupas como presente de aniversário. Mal sabiam eles que ela tinha um presente secreto em mente: um piercing no umbigo. Levando ao Reddit, a mãe lembrou: “Acontece que ela levou nossa filha para um dos apartamentos de uma amiga que furou seu umbigo. Eu descobri quando encontrei minha filha desinfetando-o alguns dias depois.”

“Nossa filha expressou querer isso para o pai dela e para mim, e dissemos firmemente que não. Meu marido acha que eles são um lixo e eu meio que concordo. Talvez quando ela for um pouco mais velha, se é realmente o que ela quer, mas 13? De jeito nenhum.” Para piorar a situação, o piercing foi feito no apartamento de uma amiga, não em um estúdio adequado, deixando os pais preocupados com o quão higiênico e seguro o procedimento realmente era.

A jovem furou o umbigo sem permissão dos pais
A jovem furou o umbigo sem permissão dos pais (Foto: Getty Images)

A mãe continuou: “Como sabemos que essa amiga sabe o que está fazendo? Como sabemos que seus materiais estão limpos? Horrivelmente desrespeitosos e perigosos em nossa opinião. Por causa disso, não estamos permitindo a cunhada em nossa casa para a Páscoa. Nossa filha está chateada e ela está furiosa com meu marido.”

“No final do dia, ela levou nossa filha para fazer algo que dissemos firmemente não, e potencialmente colocá-la em perigo. Também não vamos permitir que nossa filha vá com sua tia sozinha em nenhum lugar tão cedo.” Muitos de seus colegas usuários do Reddit garantiram a ela que sua raiva é completamente justificada, dada a maneira enganosa e descuidada da cunhada.

Uma pessoa escreveu: “Acho que se ela puder ser reintegrada à vida de sua filha eventualmente, isso seria melhor, porque sua filha merece suporte em quem está em sua vida. No entanto, sua cunhada precisa seriamente saber que ela não pode fazer coisas assim e será responsabilizada quando ela fizer. Eu sinto muito pela posição horrível que isso coloca você como pai.”

Outro aconselhou: “Assumir a posição com ela de que piercings no umbigo são lixo não é a melhor maneira de abordar isso. Essa pode ser a sua opinião, mas sua filha vai se tornar alguém com suas próprias opiniões e pode perder o ponto da questão se você se concentrar nisso. Seria muito melhor se você abordasse isso do ponto de vista da segurança para expressar a ela por que você está tão brava com a tia dela. Force ela a sentar com você e pesquisar todas as condições médicas horríveis a que ela poderia ter sido exposta, colocando seu piercing na casa de alguém. Fotos gráficas de cicatrizes e histórias sobre o que a hepatite B faz, etc. Leve-a ao médico para fazer exames de doenças transmissíveis.”