Mãe fica furiosa por conta de instruções dadas no trânsito: “Queria ver se fosse um homem”

A mãe relatou nas redes sobre o momento em que foi estacionar na própria garagem e um homem veio dar instruções para ela de como parar

Resumo da Notícia

  • Mulher relata nas redes sobre um acontecimento no trânsito que deixo irmã furiosa
  • Acontece que um homem foi dar “pitaco” sobre a forma de direção dela
  • Internautas dividiram opiniões sobre o ocorrido e deixaram os comentários na rede social

A fúria no trânsito pode ser gerada por vários acontecimentos ao logo do percurso, desde equívocos com placas de trânsito, até motoristas imprudentes na “hora do rush”.

-Publicidade-

E não somente isso. Frustrações também podem acontecer por conta de fatores externos, como pessoas tentando te ‘ensinar’ a dirigir e julgamentos de fora do carro.

Uma mãe foi desabafar nas redes sociais para descrever uma experiência que teve onde um homem deixou ela enfurecida. “Tive minha primeira experiência de um homem acenando para mim para me ajudar a estacionar na minha própria garagem”, iniciou ela.

“O homem veio me explicar a estacionar meu carro, então ele me pediu para dirigir para frente, então a traseira estava apontando para a estrada. Quando eu fiz isso, ele caminhou até a frente do meu carro e acenou para que eu entrasse! Por que eles fazem isso? Eu estava tão tentada a perguntar a ele se teria feito isso se fosse um homem!” escreveu a mãe.

O homem foi falar para a mulher sobre direção
O homem foi falar para a mulher sobre direção (Foto: Getty Images)

Ela também falou que estaciona várias vezes no dia e sabe qual é o tamanho do carro dela. “É mesmo se eu tivesse lutando, meu carro tem sensores de estacionamento nas duas extremidades de qualquer maneira”.

Os usuários das redes sociais dividiram opiniões sobre o assunto. “Ele simplesmente não pode querer te ajudar?” disse um. Outra internauta escreveu outra opinião: “É irritante quando isso acontece. A última vez que aconteceu comigo, eu olhei para ele e ele até parou”.