Mãe fica revoltada ao descobrir que sogra quer conhecer neta sem ela perto

O pai da bebê tentou convencê-la a deixar

Resumo da Notícia

  • Mãe ficou revoltada ao saber que sua sogra queria conhecer a neta sem que ela presente
  • Vó da recém-nascida quer que a bebê faça a viajem apenas com o pai
  • Marido a acusou de forçar um afastamento da bebê com a vó

Uma mãe ficou revoltada ao saber que sua sogra queria conhecer a neta, de apenas seis semanas, sem que ela estivesse presente. Segundo o site The Mirror, a senhora fez a exigência ao filho, que não viu problema, deixando a mãe da bebê ainda mais inconformada.

-Publicidade-

A mulher relatou a situação no Reddit, em que explicou a relação com a sogra, que nunca foi boa. “Nunca nos demos bem. Antes de mais nada, ela nunca me aprovou como esposa e nora. Decidimos apenas nos afastar e as coisas acalmaram quando nos mudamos”, relatou ela.

A vó da recém-nascida quer que a bebê faça um viajem de quatro horas, apenas com o pai, para poder conhecer a garota. “Minha filha tem seis semanas e já foi apresentada a todos por chamadas de vídeo, mas ultimamente minha sogra está pressionando meu marido para levar nossa filha até lá. Ela mora a 4 horas de distância e disse que não aceita que eu vá junto na viagem”, explicou a mãe.

Apesar do pedido insistente da sogra, a mulher não concorda. “Nessa idade ela não pode ir a lugar nenhum sem mim. Meu marido ainda tentou argumentar dizendo que se o problema é a amamentação, ele ficará responsável por alimentá-la com a fórmula para bebês”, argumenta ela.

O pai da bebê tentou convencê-la a deixar a mulher. (Foto: Reprodução / Shutterstock)

Segundo o relato da mãe, o pai da criança tentou convencê-la a deixar, contando até com a pressão de familiares dele. Ele também ficou bravo e a acusou de forçar um afastamento da bebê com a vó.

“Disse a ele que seis semanas é muito pouco tempo de vida para uma viagem dessas e ele retrucou com um quantos anos eu pretendo esperar para que a mãe dele conheça a neta. Eu disse que é ela quem está colocando condições exageradas para isso acontecer”, completou a mãe. O pai da menina chegou a telefonar para a família para convencer a mãe de aceitar as condições.