Mãe fica surpresa ao dar à luz a um menino depois de ter 8 filhas

“Após oito princesas, eu nunca pensei que teria um principezinho”, escreveu Claire Hooker

Claire ficou surpresa com a noticia (Foto: reprodução / Facebook)

Na Austrália, a mulher Claire Louise Hooker deu à luz ao seu 9º filho. A felicidade dessa mãe é gigante pois depois de 8 meninas, finalmente, veio um garoto. “Eu nunca pensei que teria um principezinho”, desabafou.

-Publicidade-

Com 33 anos, Claire e o marido Michael, de 37 anos, eram pais orgulhosos de 8 princesas, todas com menos de 10 anos, Georgina, Charlotte, Franchesca, Abigail, Catherine, Elizabeth, Rose e Martina, e ficaram muito contentes quando receberam a notícia de que o 9º bebê seria um menino.

O casal ficou muito feliz com a chegada de um menino (Foto: reprodução / Facebook)

“Após oito princesas, eu nunca pensei que teria um principezinho”, escreveu a mãe nas redes sociais. O menino, que já tem 2 anos, se chama Michael . “Michael é um garotinho muito doce e ele adora abraços e beijos de todos nós. Ele é adorado pelas oito irmãs e ele adora todo esse carinho. Ele é um garotinho muito feliz””, contou a mãe sobre o menino.

-Publicidade-

Claire também contou os pontos positivos de ter uma família grande: “Uma família grande é uma verdadeira benção e uma experiência maravilhosa! Honestamente, não é tão difícil, nós só fazemos o que precisamos fazer e tiramos forças da nossa fé. Nós temos dias difíceis como qualquer outra pessoa, mas eu não ia querer a vida de outro jeito”, concluiu a mãe.

Leia também:

Chicco tem vários brinquedos educativos em promoção para curtir em família

Férias em família: todas as dicas para vocês aproveitaram o melhor do verão na praia!

Bebê que nasceu sem pele comemora o primeiro aniversário em casa e ganha festa em família

-Publicidade-