Mãe, filha e avó fazem aniversário no mesmo dia em evento raríssimo: “Chance de 1 em 135 mil”

Sophia, Laura e Pauline e até o cachorro da família comemoram aniversário no dia 22 de setembro

Resumo da Notícia

  • Mãe, filha e neta comemoram aniversário no mesmo dia em evento raríssimo
  • Sophia, Laura e Pauline celebram no dia 22 de setembro
  • Até mesmo o cachorro da família nasceu na data especial!

Em um evento raríssimo e muito curioso, mãe, filha e neta fazem aniversário no mesmo dia na Inglaterra: 22 de setembro. Sophia encerrou (a princípio!) o trio de celebrações no mesmo dia, depois que Laura, de 33 anos e avó, Pauline, de 53, também nasceram nesta data.

-Publicidade-

Ao The Mirror, avô comemorou a chegada da neta e brincou com a situação que chamou a atenção do mundo todo. “Acabei de comprar balões com ‘Feliz aniversário, mãe’, ‘Feliz aniversário, filha’ e ‘Feliz aniversário, neta’. Minha filha tinha a mesma possível data de parto que minha esposa, que era dia 19. Meses atrás, minha esposa disse que ela nasceria no aniversário delas. E ela acabou de fazer isso”, declarou Steve Hill, sobre o nascimento da caçula.

Sophia, Laura e Pauline nasceram no dia 22 de setembro
Sophia, Laura e Pauline nasceram no dia 22 de setembro (Foto: Reprodução/ The mirror)

Steve ainda contou que, desde a chegada de Laura, Pauline nunca mais recebeu atenção exclusiva no próprio aniversário – porque estava ocupada com a filha. “Agora nós dissemos para Laura que o novo bebê vai ser o protagonista desse dia. Então, ela vai ter que lidar com o que sua mãe teve que lidar durante anos”, conta.

O parto de Sophia no dia 22 surpreendeu toda a família, que tinha combinado sair para jantar na data especial. “Sabia que devia ter apostado. Também temos um Yorkie de estimação que tem nove anos e seu aniversário também é no dia 22 de setembro”, brincou, enfim. Bizarro!