Mãe finge que é diretora de escola para ajudar filho nas aulas online e viraliza na internet

A americana Deb Plafke chamou a atenção no TikTok depois de compartilhar vídeos onde se passa por diretora para estimular Max, de 17 anos, nas atividades remotas durante a pandemia

Resumo da Notícia

  •  Deb Plafke viralizou no TikTok depois de compartilhar vídeos onde se passa por uma diretora de escola
  • A mãe faz comunicados ao filho Max, de 17 anos
  • A ideia surgiu como uma brincadeira entre a mãe a irmã mais velha do adolescente

Uma mãe americana teve a melhor ideia para fazer o filho acompanhar as aulas onlines durante a pandemia! Deb Plafke viralizou no TikTok depois de compartilhar vídeos onde se passa por uma diretora de escola e faz comunicados ao filho Max, de 17 anos. “Bem-vindo, aluno, ao primeiro dia de aula online. Esta é a sua diretora, mãe. Só um lembrete: o almoço de hoje será o que você fizer”, disse ela na publicação.

-Publicidade-
Deb faz anúncios escolares para o filho Max todos os dias (Foto: Reprodução / TikTok)

Os vídeos são postados na conta da filha mais velha de Deb, a jovem Jamie Danville, de 22 anos. Ela ajuda a mãe com os roteiros que são lidos para Max todos os dias. “Estávamos fazendo piadas sobre todas as coisas engraçadas que aconteceriam durante este período escolar online por conta da pandemia do coronavírus. Comecei a escrever todos e falei para minha mãe que tínhamos que colocar isso no TikTok”, disse Jamie, em entrevista ao Good Morning America.

A mãe viralizou no TikTok (Foto: Reprodução / TikTok)

A “Diretora Mãe”, como Deb ficou conhecida nas redes sociais, já acumula 50 mil seguidores e quase 1 milhão e meio de curtidas. “Tudo começou como uma piada em nossa casa e agora estamos fazendo graça na casas das outras pessoas É muito bom”, fala a mãe.

-Publicidade-

-Publicidade-