Mãe flagra diretora de escola batendo na filha de 6 anos com pedaço de madeira

Nos EUA, Melissa Carter, profissional da Escola Primária Central, está sob investigação após a divulgação do vídeo

Resumo da Notícia

  • A diretora de escola, Melissa Carter, foi pega por uma câmera batendo em uma menina de 6 anos de idade
  • No vídeo, a mulher aparece batendo na estudante com um pedaço de madeira
  • O caso aconteceu na Escola Primária Central em Clewiston, na Flórida, Estados Unidos

Nos Estados Unidos, a diretora de escola, Melissa Carter, foi pega por uma câmera batendo em uma menina de 6 anos de idade. No vídeo, a mulher aparece batendo na estudante com um pedaço de madeira na Escola Primária Central em Clewiston, na Flórida.

-Publicidade-
Câmera flagra diretora de escola batendo em criança com pedaço de madeira (Foto: Reprodução / Youtube)

As imagens foram divulgadas pela mãe da criança, que não foi identificada. “O ódio com que ela bateu na minha filha, foi um ódio que, na verdade, eu nunca bati nela ”, disse ao NY Post. A mulher ainda contou que antes do caso, que aconteceu no dia 13 de abril, ela foi chamada na escola porque a filha aparentemente causou um dano de cerca de US$50 (cerca de 270 reais) ao quebrar um computador.

A mãe disse que pagou o prejuízo causado pela menina e foi para a sala da diretora, foi quando flagrou o momento. A mulher disse que resolveu filmar após perceber que o local não tinha câmeras de segurança então, ela escondeu o celular na bolsa e filmou o momento de terror vivido pela filha.

A mãe também disse que gravou para ter provas para mostrar às autoridades locais. “Ninguém teria acreditado em mim. Eu sacrifiquei minha filha, para que todos os pais possam perceber o que está acontecendo nesta escola”, afirmou ela, que chegou a levar a menina para o hospital para documentar as marcas vermelhas e hematomas  no corpo causados ​​pelo pedaço de madeira. “Vou fazer justiça para minha filha”, concluiu. Agora, Melissa está sob investigação.