Mãe gasta 10 mil reais em presentes de Natal para filhos e se defende: “Não são mimados”

A americana explicou que faz as compras desde maio e que os três filhos são extremamente gratos a tudo que recebem

Resumo da Notícia

  • Uma mãe de quatro se defendeu na internet recentemente ao admitir a quantidade de presentes de Natal que dá para os filhos
  • Ela disse que isso não faz deles mimados
  • Brittni contou que gasta anualmente cerca de 1.500 libras, o equivalente a mais de 10 mil reais, com lembranças para os filhos

Uma mãe de três filhos se defendeu na internet recentemente ao admitir que faz – literalmente – uma montanha de presentes de Natal para os pequenos, mas que isso não faz deles mimados. Brittni contou em entrevista ao The Sun que gasta anualmente cerca de 1.500 libras, o equivalente a mais de 10 mil reais, com lembranças para os filhos.

-Publicidade-
As crianças ganham uma pilha de presente dos pais (Foto: Reprodução / The Sun)

A americana explicou que apesar da quantidade de pacotes, Charlie, de 5 anos, Boston, de 2, e Audrey, de 1, são “extremamente gratos” por aquilo que recebem, mesmo que seja algo simples, como uma massinha de modelar. “Obviamente, o dinheiro e o que gastamos dependem de quanto ganhamos naquele ano. E se meu marido recebe um bônus”, explica.

Os presentes somam mais de 10 mil reais (Foto: Reprodução / The Sun)

Além dos presentes, cada uma das crianças ganha cerca de 230 libras, quase 1.500 reais, dentro de uma meia natalina para comprar o que desejarem. Brittni diz que é praticamente a única época em que eles ganham presentes e adoram. No Natal passado, em 2019, as compras, as comidas e as decorações ficaram em torno de 15 mil reais.

-Publicidade-
A pilha é feita desde maio (Foto: Reprodução / The Sun)

Sobre quais são os presentes escolhidos, a mãe explica: “Compramos de tudo, desde roupas a pijamas, meias, sapatos, material escolar e de arte, brinquedos para o banho, brinquedos didáticos, bicicletas”, diz. “Este é o primeiro ano em que eles receberão eletrônicos. Tablets porque vamos sair de férias em fevereiro e precisamos deles para o passeio de carro”, completa.

Com a pandemia do Covid-19, Brittni assumiu que ainda não começou as compras anuais para os filhos. Em outros anos, a seleção de itens começava desde maio . “Sabemos que o Natal não se trata de presentes … mas adoramos dar e ver nossos filhos tão felizes”, finaliza.

10º Seminário Internacional Pais&Filhos

O 10º Seminário Internacional Pais&Filhos – Quem Ama Cria está chegando! Ele vai acontecer no dia 1 de dezembro, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar do sorteio e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!

-Publicidade-