Família

Mãe gasta 10 mil reais em presentes de Natal para filhos e se defende: “Não são mimados”

As crianças ganham uma pilha de presente dos pais - Reprodução / The Sun
Reprodução / The Sun

Publicado em 11/11/2020, às 15h11 por Maria Laura Saraiva, Filha de Laise e Carlos


Uma mãe de três filhosse defendeu na internet recentemente ao admitir que faz – literalmente – uma montanha de presentes de Natal para os pequenos, mas que isso não faz deles mimados. Brittni contou em entrevista ao The Sun que gasta anualmente cerca de 1.500 libras, o equivalente a mais de 10 mil reais, com lembranças para os filhos.

As crianças ganham uma pilha de presente dos pais (Foto: Reprodução / The Sun)

A americana explicou que apesar da quantidade de pacotes, Charlie, de 5 anos, Boston, de 2, e Audrey, de 1, são “extremamente gratos” por aquilo que recebem, mesmo que seja algo simples, como uma massinha de modelar. “Obviamente, o dinheiro e o que gastamos dependem de quanto ganhamos naquele ano. E se meu marido recebe um bônus”, explica.

Os presentes somam mais de 10 mil reais (Foto: Reprodução / The Sun)

Além dos presentes, cada uma das crianças ganha cerca de 230 libras, quase 1.500 reais, dentro de uma meia natalina para comprar o que desejarem. Brittni diz que é praticamente a única época em que eles ganham presentes e adoram. No Natal passado, em 2019, as compras, as comidas e as decorações ficaram em torno de 15 mil reais.

A pilha é feita desde maio (Foto: Reprodução / The Sun)

Sobre quais são os presentes escolhidos, a mãe explica: “Compramos de tudo, desde roupas a pijamas, meias, sapatos, material escolar e de arte, brinquedos para o banho, brinquedos didáticos, bicicletas”, diz. “Este é o primeiro ano em que eles receberão eletrônicos. Tablets porque vamos sair de férias em fevereiro e precisamos deles para o passeio de carro”, completa.

Com a pandemia do Covid-19, Brittni assumiu que ainda não começou as compras anuais para os filhos. Em outros anos, a seleção de itens começava desde maio . “Sabemos que o Natal não se trata de presentes … mas adoramos dar e ver nossos filhos tão felizes”, finaliza.

10º Seminário Internacional Pais&Filhos

O 10º Seminário Internacional Pais&Filhos – Quem Ama Cria está chegando! Ele vai acontecer no dia 1 de dezembro, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar do sorteio e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, cliqueaqui!


Leia também

Junior conta sobre intimidade após paternidade - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Junior diz que marca hora para ter relações sexuais e explica o motivo

Barbara Evans compartilha primeiro encontro entre Ayla e gêmeos - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Barbara Evans mostra encontro da filha com gêmeos recém-nascidos: "Coração completo"

Wesley Safadão não vai à aniversário de filho com Mileide Mihaile: "Não entendo" - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Wesley Safadão não vai à aniversário de filho com Mileide Mihaile: "Não entendo"

Mãe dá o nome “picles” para a filha e viraliza no TikTok - Reprodução TikTok

Bebês

“Ela não vai te perdoar”: mãe coloca nome de vegetal na filha e recebe críticas nas redes sociais

Giovanna Ewbank explica porque filho não terá festa - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Giovanna Ewbank conta que filho não terá festa de aniversário e explica motivo: "Fiquei megafeliz"

Ana Paula Siebert não ve problemas caso sua filha seja consumista - Reprodução/Instagram

Família

Esposa de Roberto Justus diz que não vê problema em filha ser consumista

Kelly Key fala sobre sua mudança para Angola com a família: “Terra de oportunidades” - Reprodução/Instagram

Família

Kelly Key fala sobre sua mudança para Angola com a família: “Terra de oportunidades”

Jovem de 25 anos diz que tem 22 filhos e diz que quer chegar aos 80 filhos - Reprodução/The Sun

Bebês

Mulher de 25 anos já é mãe de 22 filhos e não quer parar: ”Eu ainda quero mais 80 filhos”

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!